MIÉ 21 DE FEBRERO DE 2024 - 12:04hs.
Na mesma semana

Caleta Gaming obtém certificações GLI e MGA

A desenvolvedora de jogos brasileira Caleta Gaming reforça seu compromisso com a excelência, transparência e inovação e acaba de obter sucesso em ampliar ainda mais a Certificação de Gestão de Licenças de Jogo (GLI®) para sua extensa biblioteca de games. Na mesma semana, a empresa também obtém a certificação da MGA (Malta Gaming Authority).

Sem dúvida, não foi apenas mais uma semana para a brasileira Caleta Gaming, já que, nesse curto período de tempo, expandiu sua Certificação de Gestão de Licenças de Jogo (GLI®) e obteve a certificação da MGA (Malta Gaming Authority), dando mais um passo significativo em sua jornada para conquistar a posição de maior provedora de jogos de cassino da América Latina, adquirindo mais esse selo de qualidade.

A GLI (Gaming Laboratories International) é reconhecida internacionalmente, atestando a integridade e confiabilidade dos jogos desenvolvidos na indústria de jogos de azar. Adquirir esse selo de qualidade reforça a confiança dos operadores e jogadores, impulsionando um alcance ainda maior no mundo inteiro.

Segundo Paulo Nova, CTO e cofundador, esse é mais um passo rumo à excelência: "Estamos muito felizes em receber mais esta certificação que confirma a nossa idoneidade e confiabilidade de tudo que produzimos na Caleta Gaming. Quero agradecer ao nosso time que continuamente se esforça para criar ótimos produtos e ao GLI pelo trabalho colaborativo.”

“Com esse novo selo de qualidade em mãos, aumentamos nosso portfólio de jogos certificados, que podem ser oferecidos não somente para Malta, mas também para jurisdições que reconhecem os padrões malteses de jogos. Estamos ansiosos para os próximos passos!"

Atualmente, a desenvolvedora de jogos brasileira, Caleta Gaming, vem crescendo significativamente nos últimos anos com uma excelente integração de API, atendendo operadoras, plataformas e agregadores com jogos desenvolvidos a partir de tecnologia 100% proprietária e uma década de experiência no setor.

Fonte: GMB