MIÉ 21 DE FEBRERO DE 2024 - 11:16hs.
No dia 4 de março

Control F5 é superhost da CGS e já se prepara para o Rio Gaming Insights

A Control F5 fechou uma grande parceria com o CGS Group, potência global na organização de eventos de jogos no mundo. A empresa brasileira que oferece um hub de serviços no setor de gaming agora é o superhost da CGS, o que resultará em diversos eventos da indústria no Brasil. O primeiro encontro deste ano realizado pela CGS no país será o Rio Gaming Insights, que ocorre no dia 4 de março, no JW Marriott Hotel, Rio de Janeiro.

O diretor da Control F5, André Alves, nos conta um pouco mais sobre o trabalho em conjunto com a CGS Brasil:

GMB - Conte um pouco mais sobre a parceria entre a Control F5 e a CGS. O que significa ser superhost de eventos tão importantes para o Brasil.
André Alves -
Ser Superhost do CGS, além de abrir um amplo diálogo com o mercado, permite que a indústria nos conheça de maneira mais próxima e direta. A grande possibilidade de nos comunicarmos com os players do setor de forma tão próxima, acaba gerando outro nível de relacionamento, que além de ser muito mais próximo, é embasado por afinidade e confiança.

O que essa parceria representa para a Control F5?
Como a atuação da Control F5 é focada no segmento de jogos, ter a parceria com a CGS nos permite expandir para mais uma vertical de atuação, que é atender os organizadores de eventos do mercado de jogos, com foco no mercado brasileiro, o que é muito significativo, ainda mais em um momento tão importante para o nosso país, com a chegada da regulamentação.

O que significa para o mercado de gaming brasileiro o investimento da CGS em tantos eventos no país?
O CGS, diferente de outros eventos, permite uma proximidade e um relacionamento muito mais intenso do que o que costuma ocorrer em outros encontros. O tipo de interação gerada na CGS vai muito além de trocar cartões e falar sobre negócios. Acontecem discussões profundas sobre assuntos muito relevantes e potentes, bem como detalhes fundamentais para o pleno desenvolvimento do mercado de jogos.

Não perca o Rio Gaming Insights 2024

A CGS atua desde 2003 no desenvolvimento de eventos de jogos. A filosofia da empresa é baseada em ser flexível, dinâmica e focada nas necessidades reais de cada mercado.

Nesses mais de 20 anos de experiência na indústria, o grupo atua em países como Peru, Porto Rico, República Dominicana, Jamaica, México, Bahamas e Brasil.

Se você atua no mercado de jogos, registre-se e garanta seu lugar no Rio Gaming Insights 2024. O evento é projetado para atender às necessidades e interesses dos executivos de alto nível do segmento, gerando negócios e oportunidades para todos.

Fonte: GMB