MIÉ 21 DE FEBRERO DE 2024 - 12:41hs.
Advogado brasileiro renomado

Luiz Felipe Maia foi reconhecido pela Who's Who Legal na publicação Thought Leader Global Elite

Em mais um importante reconhecimento internacional, o advogado brasileiro Luiz Felipe Maia, sócio do Maia Yoshiyasu Advogados, foi reconhecido pelo diretório internacional Who's Who Legal na publicação Thought Leader Global Elite 2024. Pelo terceiro ano consecutivo, Maia foi o único advogado no país indicado na categoria de Jogos.

Luiz Felipe Maia, sócio do Maia Yoshiyasu Advogados, foi reconhecido pelo diretório internacional Who's Who Legal na publicação Thought Leader Global Elite 2024. Pelo terceiro ano consecutivo, Maia foi o único advogado no país indicado na categoria de Jogos.

O prestigiado ranking destaca profissionais que se destacam por sua expertise e abordagem inovadora, reconhecidos por clientes e colegas.

"Esse reconhecimento reforça nosso compromisso contínuo com a excelência e soluções inovadoras!", afirmou o advogado.

O ranking avalia os principais profissionais do mercado global em mais de 150 jurisdições por sua expertise e relacionamentos com clientes e colegas jurídicos. Dada a grandiosidade do mercado brasileiro e, especialmente, o momento atual que o setor de jogos está atravessando, Maia se destacou como um profissional que possui uma das carreiras mais bem-sucedidas no direito no Brasil.

A nomeação é mais um reconhecimento de sua dedicação à excelência e visão do mercado brasileiro de jogos e apostas.

Luiz Felipe Maia é um dos sócios fundadores e responsável pela Área de Tecnologia e Jogos do MAIA YOSHIYASU ADVOGADOS. Ele é membro da International Association of Gaming Advisors, Membro Geral da International Masters of Gaming Law, e autor do capítulo brasileiro do The Gambling Law Review, do Chambers and Partners Gaming Law Practice Guide for Brazil.

Ele também é um palestrante frequente em eventos internacionais de jogos e recebeu o Corporate Livewire Excellence Gaming Awards 2016, sendo reconhecido como um dos 100 melhores advogados do Brasil pela Lawyer Monthly em 2018, sendo o único advogado brasileiro de jogos a receber tal premiação.

Who's Who Legal (WWL) agora faz parte da Lexology, trazendo a pesquisa de ponta da WWL sobre os principais advogados e especialistas ao redor do mundo para a plataforma líder de mercado da Lexology.

Desde 1996, a Who's Who Legal identifica os principais profissionais do direito empresarial com base em pesquisas abrangentes e independentes. As publicações da Who's Who Legal apresentam mais de 27.000 dos principais advogados de prática privada e especialistas em consultoria em mais de 150 países.

Publicando edições internacionais e relatórios específicos por jurisdição, sua pesquisa identifica os principais indivíduos em 35 áreas diferentes do direito corporativo e comercial, além de fornecer uma análise editorial detalhada de cada área e uma análise das principais empresas em geral.

Who's Who Legal é publicado pela Law Business Research, um grupo independente de publicações sediado em Londres que fornece pesquisas, análises e relatórios sobre o mercado internacional de serviços jurídicos.

Fonte: GMB