MAR 30 DE ABRIL DE 2024 - 20:26hs.
Rob Wood, CFO e vice-CEO

"Entain está encorajada pelo progresso no Brasil até agora e espera obter licenças ainda neste ano"

Durante a chamada de ganhos para atualização do primeiro trimestre da Entain, a empresa relatou um aumento de 3% na receita do 1T do ano. Ao analisar a situação atual e as perspectivas dos diferentes mercados internacionais onde a Entain opera, o CFO e vice-CEO Rob Wood confirmou que a companhia 'espera obter licenças ainda neste ano' no Brasil.

Durante a chamada de ganhos para atualização do primeiro trimestre da Entain, Rob Wood, CFO e vice-CEO, e Stella David, CEO interina, elogiaram o desempenho da Entain na Nova Zelândia e no Brasil - mas destacaram os ventos contrários regulatórios nos Países Baixos.

A Entain relatou um aumento de 3% na receita no primeiro trimestre do ano. Isso foi principalmente atribuído a um desempenho positivo nos negócios da Entain da Europa Central e Oriental, onde a receita cresceu 124%. O desempenho nos negócios internacionais da Entain também cresceu, aumentando 4%. No entanto, a receita relatada no Reino Unido e na Irlanda caiu 7% anualmente.

Na chamada de atualização do primeiro trimestre, David e Wood prestaram atenção especial ao desempenho da Entain em seus mercados operacionais.

Referindo-se ao Brasil e à Nova Zelândia, Wood espera "uma aceleração" nesses mercados. David disse que o Brasil "continua sendo um mercado altamente competitivo" para a Entain.

Wood acrescentou que a Entain está "encorajada pelo progresso até agora e espera obter licenças ainda neste ano" no Brasil. Por outro lado, Wood comentou que a Entain espera um certo "aperto regulatório" nos Países Baixos, com David concordando. "Claramente, os Países Baixos são um mercado desafiador", disse ela.

Oportunidade abunda em Nevada

A seção de perguntas e respostas da chamada de ganhos viu analistas questionarem sobre o desempenho do BetMGM e seu suposto lançamento em Nevada.

"Ninguém mais é capaz de fazer o que vamos fazer em Nevada", disse David. "Este é um ano de investimento".

Ela continuou a apontar para a oportunidade que Nevada oferecerá, uma que será mais acessível para a Entain devido ao seu relacionamento existente com a MGM.

"A MGM controla algo como 50% da Strip, eles têm 13 milhões de noites de cliente por ano em seus resorts", explicou David. "A oportunidade, à medida que ajustamos nosso produto e aplicativo, é muito fundamental, que ninguém mais pode replicar".

Em termos de desempenho do BetMGM, Wood observou que março havia sido o "melhor mês de todos os tempos" do BetMGM para iGaming.

Fonte: GMB / iGB