JUE 30 DE MAYO DE 2024 - 18:52hs.
Impacto positivo

PayBrokers faz investimento robusto em patrocínios culturais e de esportes

Os sites de apostas esportivas tiveram grande popularização nos últimos anos no Brasil, estando cada vez mais presentes em anúncios na mídia tradicional, online e em patrocínios que vão de camisas de times de futebol a shows musicais. A PayBrokers, empresa especializada em soluções de pagamento, incluindo serviços para o mercado regulado de iGaming e loterias, é um exemplo disso.

Temos feito um investimento robusto na cultura e nos esportes no Brasil. Para o grupo, essas áreas são forças motrizes que impactam positivamente em todos os setores que movimentam. Com isso, a empresa reitera seu compromisso em fomentar o crescimento e a excelência no esporte brasileiro e na cultura”, diz Edson Lenzi, CEO da PayBrokers.

Na cultura, o grupo investiu em shows de artistas populares, como Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Sorriso Maroto, além do festival Coolritiba.

Já no esporte, a PayBrokers apoia o piloto Zezinho Muggiati, na stock car, e é patrocinadora oficial do Campeonato Brasileiro de futebol das Séries A e B, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, além dos principais estaduais do país. A empresa também investe em mídia nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

A PayBrokers é líder no mercado brasileiro de meios de pagamento e tem priorizado a criação de um ambiente seguro para os jogadores, principalmente com medidas de prevenção de fraudes e práticas socialmente responsáveis. Uma preocupação crescente é a promoção do jogo responsável, incentivando a prática como forma de entretenimento e reduzindo os riscos associados ao jogo.

O Grupo PayBrokers fornece um ecossistema financeiro completo para empresas nacionais e internacionais atuarem no mercado brasileiro.

Com foco em políticas robustas de compliance, bem como ferramentas de controle de risco, antifraude e antilavagem de dinheiro, o Grupo fornece rapidez nas transações, infraestrutura altamente estável, serviços financeiros com foco no crescimento de seus clientes e constante inovação para impulsionar o crescimento de seus parceiros no Brasil.

Fonte: GMB