MAR 16 DE ABRIL DE 2024 - 17:07hs.
Nico Hülkenberg e Kevin Magnussen

Play’n GO anuncia participação dos pilotos da MoneyGram Haas F1 Team no evento Next: Valletta

A Play’n GO, líder internacional em entretenimento de cassino, anunciou que o mundo das corridas descerá sobre Malta com a participação dos pilotos da MoneyGram Haas F1 Team, Nico Hülkenberg e Kevin Magnussen, no evento Next: Valletta.

Numa inovação da indústria, os pilotos, ambos já pontuaram em corridas nesta temporada, serão acompanhados pelo chefe de equipe, Ayao Komatsu, em 15 de maio no Mediterranean Conference Centre em Malta.

A participação segue o anúncio do gigante sueco do jogo no final do ano passado de que concordou com um contrato de patrocínio plurianual com a equipe americana, e esta será a primeira aparição de pilotos iniciada por esse acordo.

Hülkenberg e Magnussen sobem ao palco na vitrine da Valletta da Next.io como parte de um painel patrocinado pela Play’n GO, juntamente com a renomada personalidade da mídia Natalie Pinkham, para uma sessão de perguntas e respostas ao vivo antes de sua corrida em Imola, em 19 de maio.

Após um evento privado com parceiros da Play’n GO na noite de 14 de maio, os pilotos subirão ao palco em Valletta. Nele, darão uma visão única da vida cotidiana de um atleta de automobilismo, suas esperanças para o restante da temporada e algumas previsões para a corrida do fim de semana seguinte no lendário circuito no norte da Itália.

A Play’n GO e a MoneyGram Haas F1 Team trabalham juntas desde o anúncio de sua parceria plurianual em novembro passado, e esta aparição dos pilotos da equipe e do chefe de equipe traz a colaboração à vida na frente de um público presencial da indústria pela primeira vez.

Ebba Arnred, CMO e cofundadora da Play’n GO, comentou: “Estamos muito animados em trazer o mundo das corridas de automóveis para Malta com a MoneyGram Haas F1 Team, e estamos muito orgulhosos de ter Kevin, Nico e Ayao no terreno como parte da equipe da Play’n GO no Next: Valletta”.

Sempre sentimos que a MoneyGram Haas F1 Team eram parceiros perfeitos para levar nossa marca ainda mais longe do que nunca, e mal podemos esperar para mostrar o melhor desta parceria no próximo mês”.

Tanto a Play’n GO quanto a MoneyGram Haas F1 Team têm uma visão compartilhada de sustentabilidade, inovação e entretenimento em nossas respectivas indústrias, e aguardamos muitos anos de trabalho conjunto para alcançar esses objetivos”.

Fonte: GMB