MAR 16 DE JULIO DE 2024 - 13:25hs.
Próxima terça (21 de maio), às 16h de Brasília

Sportingtech e iGB organizam webinar para discutir o mercado regulado do Peru

Acontece na próxima terça-feira (21) o webinar “Preparing for Peru: Are you ready for LatAm’s next major launch?”. Em parceria entre a Sportingtech e o iGB, o encontro online pretende esmiuçar o atual estágio do mercado peruano, onde se estima uma receita da ordem de US$ 470 milhões até 2028. O seminário é gratuito e voltado aos profissionais interessados em entender a dinâmica do setor no Peru.

Depois de grandes avanços no iGaming na América Latina, com a Colômbia tendo dados os primeiros passos há quase dez anos e o Brasil ainda em processo de regulação, o Peru chama a atenção de player internacionais pela rapidez com que a atividade foi regulada no país.

Com 145 players locais e internacionais se habilitando por licenças no país, o iGB se juntou à Sportingtech para desvendar o atual estágio do setor no Peru e pretende orientar os interessados nesse mercado quanto aos passos a seguirem para entrar na próxima grande jurisdição regulada na América Latina.

O webinar “Preparing for Peru: Are you ready for LatAm’s next major launch?”, com inscrições gratuitas, acontece na próxima terça (21), a partir das 16 horas (horário de Brasília).

Uma janela de licenciamento de 30 dias se encerrou recentemente com 145 operadores locais e internacionais solicitando uma licença, e com bons motivos. Há um enorme potencial no mercado, com a H2 projetando receitas online de atingirem US$ 470 milhões até 2028.

O iGB está se associando à Sportingtech para um guia de melhores práticas sobre a realização do potencial do Peru como mercado em crescimento para apostas e jogos online.

Temas definidos pelo iGB

- Desenvolvendo a fórmula vencedora: Prepare-se para o jogo online legal no Peru otimizando sua tecnologia para o público local.

- Andar na linha: Desmistificaremos os requisitos regulatórios do mercado para garantir que você saiba o que é necessário para estar em conformidade.

- O que os jogadores querem: Um painel de operadores locais lhe dará o know-how para envolver os jogadores, seja construindo em torno de seus produtos favoritos ou garantindo que você esteja oferecendo seus métodos de pagamento preferidos.

- Facilitando depósitos: Personalizando os métodos de pagamento preferidos do seu público.

- Benefícios para os jogadores: Transforme promoções padrão em ofertas personalizadas.

Palestrantes

Jonathan Felix
– CEO, Global Business Company de Peru S.A.C.

Juan Pablo Uribe Padilla – fundador, Solbet

Ricardo Bedoya – head innovation, Apuesta Total

Ricardo Solano Delgado – CEO, Solano Abogados 

Serviço

Webinar: “Preparing for Peru: Are you ready for LatAm’s next major launch?” (“Preparando-se para o Peru: Você está pronto para o próximo grande lançamento da América Latina?”)

Quando: 21 de maio

Horário: 16 horas (horário de Brasília)

Inscrições: aqui.

Fonte: GMB