Com cerca de 20 milhões de seguidores nas redes sociais, Caio Castro é reconhecido por seus trabalhos na televisão e em filmes, além de outros projetos fora das telas, como a sua jornada de piloto de corrida.
Ao longo dos últimos meses, o ator protagonizou diversas ações da marca, como comerciais veiculados em grandes veículos de comunicação, gravação da campanha nacional “Vem para o lado Luck da emoção” e elaboração de conteúdos que foram publicados nas redes sociais. As peças trazem cores vibrantes e uma linguagem alinhada especialmente com o público jovem (+18), por meio de expressões e gírias comuns dessa faixa etária.
De acordo com Ivan Dutra, CEO da Luck.bet, a presença de Caio Castro contribuiu para ampliar o alcance das mensagens relacionadas à marca.
“A permanência do Caio nessa jornada é estratégica. A figura dele nos ajudou a criarmos juntos uma linguagem muito própria. O Caio potencializa tudo o que queremos transmitir: atitude, credibilidade e proximidade com o público. Renovar significa expandir esse universo, entregar ainda mais conteúdo de qualidade em escala nacional e transmitir mensagens importantes, sempre pautadas pela promoção de um entretenimento leve e divertido, mas também consciente”, finaliza.
Luck.bet
A Luck.bet, fundada em 2021 e sediada em São Paulo (SP), é uma empresa brasileira de apostas online que se destaca no cenário nacional. Com um histórico de patrocínios a clubes e eventos esportivos, incluindo o Cuiabá EC, o LFA 209, do UFC, e o Circuito Brasileiro de Futevôlei, a plataforma conta um embaixador de renome, o ator e piloto Caio Castro.
Comprometida com o Jogo Responsável, a Luck.bet implementa medidas como autorregulação, verificação de identidade e autoexclusão, além de promover o acesso a organizações de apoio como Gambling Therapy e GambleAware, oferecendo aos apostadores suporte profissional especializado via diversos canais de comunicação. A companhia também segue todas as diretrizes do Governo Federal para operar em conformidade com as novas regras que entraram em vigor no ano de 2025.
Fonte: GMB