Quinze anos é um marco significativo para um negócio que começou com apenas três pessoas e desde então se transformou em uma empresa de tecnologia global com mais de 2.000 funcionários. Hoje, a equipe abrange escritórios em Malta e Geórgia, centros de desenvolvimento na Polônia e locais remotos em todo o mundo, incluindo Chipre, Itália, Portugal, Brasil, África do Sul e outros.
Quinze anos é mais do que suficiente para provar do que a empresa é capaz nos negócios. A SOFTSWISS ganhou uma reputação de parceiro de tecnologia confiável para a indústria de iGaming, construindo um portfólio de mais de 1.200 marcas de clientes em todo o mundo.

Visto de uma perspectiva pessoal, 15 anos marca o início de uma jornada-um tempo de descoberta, ambição e tomada de decisão constante. Essa ideia se tornou um tema central do evento, refletindo a natureza dinâmica e em ritmo acelerado da indústria do iGaming, onde curiosidade, inovação e pensamento ousado continuam a moldar o futuro.
O Young Fest durou quatro dias e combinou uma mistura única de festas, atividades de construção de equipes, sessões de aprendizado e, é claro, trabalho - tudo em um ambiente não convencional. Os funcionários da SOFTSWISS abraçaram o espírito de calouros, equilibrando facilmente os eventos de trabalho, colaboração e networking noturno.

O que tornou o programa do festival realmente especial não foram apenas os atos de destaque como Little Grande, Inteligência e muito mais - mas também as performances de funcionários e empresas parceiras da SOFTSWISS. Os membros da equipe subiram ao palco principal como DJs - incluindo Ivan Montik, fundador da Softswiss - trazendo sua própria energia e vibração para a celebração.
"Fico feliz em reunir todos e se conectar pessoalmente", disse Ivan Montik, fundador da SOFTSWISS. "Hoje em dia, foram cheios de conversas significativas, toneladas de diversão e um verdadeiro espírito do festival. Estou orgulhoso de que, mesmo depois de 15 anos nos negócios, ainda mantemos um espírito de inovação, ousadia e auto-expressão. O Young Fest é um reflexo perfeito dessa mentalidade".

"Reunir 2.000 pessoas de 30 países por quatro dias na costa do Mediterrâneo não foi pouca coisa", disse Liudmila Glasunova, co-diretora de RH da SOFTSWISS.
"Mas com uma força de trabalho distribuída - alguns em escritórios em diferentes países e outros que trabalham remotamente - essa foi uma oportunidade importante para todos se conectarem pessoalmente. Nada constrói o espírito da equipe melhor do que a interação humana real", mencionou Liudmila.
A SOFTSWISS já está acostumada a eventos em larga escala. Uma de suas iniciativas internas anteriores, a SOFTSWISS Values Fest, foi nomeada o Best Corporate Event no Global EventEx Awards 2024.
Fonte: GMB