VIE 5 DE DICIEMBRE DE 2025 - 09:28hs.
Em evento relevante nos dias 3 e 4 de junho

SOFTSWISS entra no palco tecnológico sul-africano

A SOFTSWISS está fazendo sua primeira grande estreia pública em tecnologia na África do Sul como parceira orgulhosa da Africa Tech Week 2025, que acontecerá na Cidade do Cabo de 3 a 4 de junho. Reconhecida como líder no desenvolvimento de soluções de software para iGaming, a empresa também terá destaque na programação de palestrantes, com seu Vice-Diretor de Segurança, Artem Bychkov, subindo ao palco como uma voz fundamental na discussão mais ampla sobre segurança cibernética.

A Africa Tech Week se tornou um dos principais eventos do continente para a transformação digital, destacando tecnologias de ponta, líderes globais e a próxima onda de inovação que molda o futuro da África.

Com gigantes da indústria, pioneiros e formuladores de políticas convergindo de todo o mundo, o evento deste ano promete definir o tom da agenda tecnológica do continente.

A Africa Tech Week não é apenas um evento de tecnologia – é um catalisador para a inovação digital e a colaboração intercontinental. Temos orgulho de fazer parte deste ecossistema vibrante, que expande os limites do que é possível na economia digital africana”, comentou Artem Bychkov, vice-diretor de segurança da SOFTSWISS.

Estou ansioso para interagir com especialistas de todo o mundo e compartilhar minha experiência na construção de defesas sólidas contra riscos cibernéticos”.

Embora a SOFTSWISS estabeleça o padrão global para a tecnologia de iGaming e seu uso sustentável, a estratégia da empresa para a África se concentrará fortemente na expansão de parcerias locais, contribuindo para a resiliência digital e promovendo as melhores práticas em áreas que vão da segurança cibernética a práticas responsáveis ??em iGaming.

Isso marca uma abordagem focada na África do Sul para a premiada empresa de tecnologia, à medida que explora novas oportunidades e colaborações locais.

A palestra de Bychkov se concentrará nas mudanças no cenário de segurança nos mercados de tecnologia emergentes e em como as empresas podem se preparar para os riscos digitais atuais e futuros.

Fonte: GMB