A participação da Alea em Malta acontece em um momento estratégico, com o debate sobre sorteios, escalabilidade e regulamentação no centro das atenções. Após se destacar em Miami ao abordar o crescimento do modelo de Cassino Social e Sorteios na América do Norte, a empresa chega à Europa consolidada como principal agregadora desse formato, oferecendo mais de 5.000 jogos de mais de 50 provedores por meio de uma única integração via API.
Um dos focos será o mercado brasileiro. Com as recentes regulamentações transformando o setor, a Alea se posiciona como a agregadora com o maior número de jogos e provedores certificados no país.
Para aprofundar o tema, o fundador Alexandre Tomic participará do painel "Negro, Cinza e Novos Mercados Regulados: Navegando pelo Cenário Regulatório em Transformação", neste dia 11 de junho, às 11h30, na Sala de Conferências 2.
No painel serão discutidos os efeitos de regulamentações em transição no Brasil e em países como a Holanda, Finlândia, Filipinas e Nova Zelândia.
A empresa convida os participantes a visitarem o estande A100, até amanhã (12) no InterContinental Malta, para conhecer a equipe e suas soluções em tecnologia e conteúdo para marcas que buscam lançar ou expandir operações de forma eficaz.
Equipe presente:
– Alexandre Tomic (fundador)
– Isabella Lorenzini (gerente de Contas Sênior)
– Eduard Verdaguer, Ariadna Ribera, Pablo Ruiz (Parcerias)
– Anna Ghazaryan, Paloma Florez, Syuzanna Melkonyan (Desenvolvimento de Negócios)
Mais informações e agendamentos, visite https://www.alea.com
Alea
Fundada por ex-operadores, a Alea é uma empresa de tecnologia B2B para iGaming focada exclusivamente em agregação de jogos. Sua API proprietária conecta operadores a mais de 160 estúdios e impulsiona mais de 16.000 jogos globalmente.
A Alea é conhecida por sua infraestrutura escalável, conhecimento regulatório e abordagem que prioriza o cliente, com presença na Europa, América Latina e África.
Fonte: GMB