Realizada de 15 a 16 de junho no histórico Circuito de la Sarthe, em Le Mans, França, a corrida de endurance de 24 horas é um dos eventos mais prestigiados do automobilismo mundial.
A primeira edição aconteceu em 1923 e a corrida faz parte da cobiçada Tríplice Coroa do Automobilismo, juntamente com o Grande Prêmio de Mônaco e as 500 Milhas de Indianápolis.
A corrida desafia todos os aspectos do desempenho de um piloto, combinando velocidade, consistência e profundidade estratégica – valores que refletem de perto a abordagem que a SOFTSWISS aplica às suas próprias operações na altamente competitiva indústria de iGaming.

Com apenas 23 anos, Eduardo (Dudu) Barrichello adicionou este evento lendário ao seu crescente currículo de corridas internacionais, competindo com a equipe Racing Spirit of Léman em um Aston Martin Vantage AMR GT3 Evo. Seu desempenho em Le Mans representa não apenas uma conquista pessoal, mas também um momento de orgulho para o automobilismo brasileiro e um capítulo significativo em sua jornada no WEC.
“Le Mans não é apenas mais uma corrida – é o tipo de desafio com o qual você cresce sonhando. Representar o Brasil neste palco é uma grande honra, e pisar nesta pista pela primeira vez é um momento decisivo na minha carreira. As corridas de endurance desafiam você além dos seus limites – física, mental e tecnicamente. Ter a SOFTSWISS como parceira em toda a série WEC este ano significa muito”, comenta Eduardo.

A colaboração entre a SOFTSWISS e Eduardo Barrichello se baseia no compromisso de longo prazo da empresa com desempenho, inovação e excelência operacional. Ela amplia o relacionamento com a família Barrichello, iniciado em 2024, quando Rubens Barrichello, lenda da Fórmula 1 e pai de Eduardo, foi nomeado diretor não executivo para a América Latina na SOFTSWISS.
“No automobilismo, milissegundos podem definir resultados; no iGaming, são a capacidade de resposta, a estabilidade e a previsão que definem a liderança. Na SOFTSWISS, adotamos essa mentalidade – otimizando continuamente nossas soluções, antecipando as mudanças do mercado e expandindo os limites da tecnologia”, destaca Ivan Montik, fundador da SOFTSWISS.
“Como uma equipe de Le Mans, corremos a cada 24 horas com resiliência inabalável – só que nossa corrida nunca termina. Nossos sistemas são desenvolvidos para oferecer desempenho impecável, todos os dias, hora após hora, sem pausa”, reforça.

Como parte de sua presença em Le Mans, a SOFTSWISS também recebeu um grupo de parceiros e convidados para vivenciar a corrida em primeira mão. O programa incluiu acesso ao lounge VIP, voos de helicóptero sobre o circuito, acesso a áreas exclusivas da pista com câmeras, entrada no paddock e voltas rápidas em um carro de corrida real.
Os convidados também tiveram conversas com Rubens e Eduardo Barrichello, criando uma oportunidade única de conectar automobilismo, tecnologia e parceria em um ambiente inesquecível.
No início deste ano, a SOFTSWISS anunciou sua ampla parceria com o talento em ascensão do automobilismo para o Campeonato Mundial de Endurance (WEC) da FIA de 2025.
Fonte: GMB