A Reals é uma empresa do UX Group, que também detém a marca UX.bet.br.
Além da participação de todos os seus colaboradores, incluindo os times de comercial, marketing, compliance, financeiro, administrativo, RH, tecnologia, atendimento e operações, o “Compliance Day” também contou com a presença de convidados estratégicos.
Participaram das conversas Plínio Lemos Jorge, advogado e presidente da Associação Nacional de Jogos e Loterias (ANJL), e Ricardo de Paula Feijó, advogado especialista em direito público com atuação em regulação, arbitragem, mediação e processos judiciais.

“Estamos construindo uma empresa de excelência, que opera seguindo todas as diretrizes governamentais e que quer ser referência para o mercado global. Para alcançar essa meta, é essencial termos uma equipe bem treinada, que seja orientada por valores bem definidos", explicou Roberto Regianini, vice-presidente executivo da Reals.
“A realização do Compliance Day teve o objetivo de fortalecer nossa cultura e de deixar todos na mesma página. Para nós, a integridade é um aspecto essencial que precisa estar presente em todas as nossas ações”, reforçou.
Plínio Lemos Jorge, presidente da ANJL, também comentou sobre o evento: “As casas de apostas reguladas são empresas sérias, que operam com rígidos sistemas de compliance, nos mesmos padrões adotados por setores tradicionais da economia. Ainda assim, essa informação é pouco difundida. Por isso, iniciativas como essa, promovida pela Reals, são extremamente relevantes, especialmente diante do atual cenário em que vivemos, de afirmação do segmento perante o mercado e à sociedade”, opinou.
Fonte: GMB