A direção do Grupo Vibra caberá a Werter Luna, que vinha desempenhando o papel de CEO da TSA no Brasil. Após a fusão entre as duas empresas, Ramiro entendeu que seria o momento para, nas suas palavras, “dar lugar a uma nova liderança que traga uma nova perspectiva e energia para o papel”.
Ao longo destes cinco anos, Ramiro Atucha transformou uma pequena empresa desenvolvedora e agregadora de jogos em uma companhia completa no setor de iGaming e de VLT’s. Assim, a Vibra Gaming se tornou, sob sua liderança, um dos players mais relevantes da indústria do jogo em mercados regulados em toda a América Latina.
Além da conquista de diversos e importantes mercados, a marca foi certificada em todas as suas tecnologias pela GLI e recebeu a acreditação ISO 27001 para todos os seus processos, acessando mercados regulados como Argentina, Equador, Brasil, México, Peru, Paraguai e Costa Rica como provedores de plataforma, VLT, conteúdo e agregação.
Em sua emocionada mensagem, Atucha garante: “Permanecerei próximo à empresa como acionista, conselheiro estratégico e fã número 1 da marca. Depois de 20 anos nesta maravilhosa indústria, sinto que ainda há muito por vir. Nos vemos na próxima feira!”.
Leia a mensagem na íntegra de Ramiro Atucha:
"Queridos amigos e colegas,
Com uma mistura de emoções, quero compartilhar que chegou o momento de encerrar um capítulo muito especial: estou deixando o cargo de CEO da Vibra Gaming, empresa que cofundei e liderei nos últimos cinco anos, para dar lugar a uma nova liderança que traga uma nova perspectiva e energia para o papel.
Esses cinco anos foram intensos e recompensadores. Quem trabalhou ao meu lado sabe do comprometimento, esforço e paixão que dediquei à construção da Vibra desde o início.
Desde o primeiro dia, nosso objetivo foi claro: tornar-se um player relevante nos mercados regulados de iGaming da América Latina, combinando expertise local com padrões internacionais. Começamos como estúdio de jogos e agregador, e expandimos para plataforma de cassino completa e VLT. No percurso, conquistamos certificações GLI para nossas tecnologias e ISO 27001 para nossos processos, acessando mercados regulados como Argentina, Equador, Brasil, México, Peru, Paraguai e Costa Rica como provedores de plataforma, VLT, conteúdo e agregação.
Após conversas cuidadosas com meus sócios, senti que era hora de abrir espaço para uma nova liderança, mantendo meu apoio à missão maior da Vibra.
Desde o início, trabalhamos em estreita colaboração com a TSA no Brasil, o que culminou em uma fusão neste ano. Werter Luna, CEO da TSA, foi um colaborador essencial em grandes projetos da Vibra e está totalmente preparado para liderar esta nova fase. Com mais de 25 anos de experiência no desenvolvimento de tecnologia e plataformas para os setores bancário, de saúde e de jogos, além de um profundo conhecimento do mercado brasileiro, Werter é a escolha certa no momento certo.
Permanecerei próximo à empresa como acionista, conselheiro estratégico e fã número 1 da marca.
Esses cinco anos me trouxeram conquistas e muitos aprendizados. Tenho orgulho dos prêmios conquistados, do reconhecimento dos nossos pares, das menções em rankings de influentes da indústria e do espaço que conquistamos nas principais conferências e painéis do setor.
A toda equipe Vibra, parceiros, investidores e clientes: muito obrigado pela confiança e por compartilharem essa jornada. Foi uma honra.
Depois de 20 anos nesta maravilhosa indústria, sinto que ainda há muito por vir. Nos vemos na próxima feira!”
Ramiro Atucha
Fonte: GMB