VIE 5 DE DICIEMBRE DE 2025 - 07:33hs.
Aviv Sher, CEO

“A Codere Online precisaria de muito dinheiro para replicar seu modelo no Brasil”

A Codere Online, operadora líder do setor na Espanha e na LatAm, divulgou seus resultados financeiros preliminares não auditados para o trimestre encerrado em 30 de junho, destacando um forte desempenho no México. Durante a teleconferência para apresentar os números nesta quinta (31), o CEO Aviv Sher não descarta a participação da empresa no recém-regulado mercado brasileiro, onde a companhia “precisaria de muito dinheiro para replicar seu modelo de negócios”.

Como uma das verdadeiras gigantes dos jogos na América Latina, a Codere mantém uma presença sólida em diferentes mercados da região, onde se destaca em uma posição de liderança no México. Dada a recente legalização e regulamentação do setor de apostas esportivas e jogos online no Brasil, parecia apenas uma questão de tempo até que a Codere Online entrasse neste gigantesco mercado.

Mas a empresa ainda está demorando, e foi a isso que o CEO Aviv Sher se referiu ao comentar sobre a estratégia de replicar o modelo de negócios da empresa em diferentes países. Durante a recente teleconferência de resultados, ele disse aos analistas que a Codere Online havia feito isso com sucesso no mercado da América Central e acredita que o manual "pode ser aplicado em outros lugares".

"Aproveitamos um pouco da nossa experiência na Espanha e a levamos para o México, então já provamos que somos capazes de replicar nossa estratégia e expandir o mercado. Tenho certeza de que o Brasil aparecerá nesta teleconferência. Para replicar nosso modelo no país, precisaríamos de muito dinheiro”.

Mas isso não significa que seja um país descartado ou que a empresa não esteja pensando no futuro. Em sua apresentação de resultados financeiros, a Codere Online detalha que seus principais mercados (México, Colômbia, Argentina e Panamá) representavam mais de 79% do setor latino-americano em 2024.

Mas representarão aproximadamente 36% do mercado total até 2029, com a regulamentação dos jogos no Brasil, que deverá representar 44% do TAM (Mercado Total Endereçável) na América Latina até 2029.

Fonte: GMB