VIE 5 DE DICIEMBRE DE 2025 - 06:50hs.
Aumento de 16% em relação à edição de 2024

iGB L!VE estabelece novo recorde da indústria com visitas superando 20.000 pela primeira vez

A indústria internacional de iGaming deu um apoio estrondoso ao iGB L!VE 2025, com um recorde de 20.227 visitantes, número 16% acima do recorde anterior de 17.498, estabelecido em 2024. O evento também reforçou suas credenciais internacionais estelares, com participantes de 149 países viajando para a nova sede do evento em Londres, acima dos 131 participantes de 2024.

Refletindo sobre a resposta eletrizante da indústria ao iGB L!VE London, Jody Frost, head de marketing e marca da Clarion Gaming, disse: "O iGB L!VE 2025 foi uma experiência inesquecível, estabelecendo recordes em sua nova sede em Londres. A capital do Reino Unido é o berço do iGaming e da mudança para o ExCeL London foi realizada para permitir que o evento continuasse a crescer e, no processo, criasse um evento sustentável de nível 1 que atendesse consistentemente às necessidades do ecossistema global de iGaming”.

De acordo com dados independentes, profissionais de iGaming de 149 países aproveitaram a energia única do iGB L!VE para cultivar parcerias, abraçar a inovação, obter vantagem competitiva e impulsionar o crescimento dos negócios”, destacou.

À medida que os preparativos para a edição de 2026 avançam, continuaremos a trabalhar em parceria com a indústria, principalmente com nossos Conselhos Consultivos de Fornecedores e Visitantes, a fim de identificar as áreas em que podemos melhorar e garantir que o iGB L!VE continue a atender às necessidades de todos os nossos stakeholders internacionais, reunindo operadores, afiliados, fornecedores e provedores de iGaming para uma experiência de networking incomparável”.

A importância da mudança do iGB L!VE para Londres e a capacidade do evento de atrair o público certo foram fundamentais para os stakeholders.

Märit von Stedingk, head de marketing da Alea, confirmou: “Meu Deus, este evento foi só sobre conexões e reconexões? O evento estava tão cheio que fiquei no estande o tempo todo. Valeu a pena o iGB Live 2025? Um grande e sonoro sim, tanto pessoalmente quanto do ponto de vista empresarial. Londres continua sendo um destaque em nosso calendário de jogos”.

Sua opinião foi endossada por Martin Collins, diretor de desenvolvimento de negócios da Soft2Bet, que postou: “Londres, em julho, provou seu valor. O evento reuniu um dos públicos mais geograficamente diversos que já vi. É claro: o futuro do iGaming não é europeu, está em todos os lugares”.

Joshua Gamble, diretor executivo de marketing da ActiveWin, compartilhou: “Você encontrará uma combinação perfeita de parceiros afiliados, operadores e fornecedores, tudo em um só lugar, o que o torna incrivelmente eficiente para estabelecer novas parcerias e fortalecer as existentes. O conteúdo é preciso e relevante, a atmosfera é energética e o evento oferece consistentemente um ROI tangível — não apenas em leads, mas em insights que moldam sua estratégia para o ano. É um evento importante no calendário porque a qualidade dos participantes e das conversas é incomparável”.

Sua avaliação foi compartilhada por Sita Mamidanna, head de gestão de sucesso do cliente da CDNetworks: “Com base na minha experiência de participação neste evento, eu certamente o recomendaria a amigos e colegas, especialmente aqueles envolvidos no setor de iGaming, sejam eles distribuidores, afiliados, operadores, provedores de tecnologia ou aqueles que consideram entrar no mercado”, afirmou.

Embora o networking seja um elemento-chave, o evento se concentra mais na energia, nas ideias inovadoras e nos relacionamentos genuínos que você desenvolve. Ele oferece oportunidades para conhecer líderes do setor, descobrir tecnologias e tendências emergentes antes que se tornem populares e obter uma compreensão mais profunda das direções do mercado. Sempre saio com novos insights e contatos valiosos. Este evento agrega valor real, não apenas uma pilha de cartões de visita”.

O iGB L!VE 2026 acontecerá de 1 a 2 de julho no ExCeL London.

Fonte: GMB