Com mais de 20 anos de experiência, Roberto já atuou em empresas de grande relevância, como Redecard, Bradesco, Citi, Itaú e Banco Pan, acumulando sólida trajetória no combate a fraudes, gestão de riscos e implementação de práticas de segurança de alto nível.
“Chego à Ana Gaming com o propósito de somar minha experiência à visão inovadora da companhia, ampliando a eficiência das nossas operações de prevenção e segurança. Vamos atuar para garantir um ambiente cada vez mais seguro, transparente e confiável para nossos clientes e parceiros”, afirma Roberto Giuliani.
Para Nickolas Tadeu Ribeiro de Campos, fundador e presidente do conselho da Ana Gaming, a chegada do Roberto é estratégica para um crescimento sustentável e responsável. “Sua expertise será fundamental para consolidar nossa posição como referência em governança e segurança no iGaming, mantendo a confiança dos consumidores e o alinhamento com as melhores práticas do mercado”, destaca.
A Ana Gaming é uma das empresas já autorizadas pela Secretaria de Prêmios e Apostas do Ministério da Fazenda a operar no Brasil. Com a regulamentação do setor em curso e uma base de usuários cada vez mais robusta, as exigências por prevenção à fraudes, gestão responsável, segurança tecnológica e compliance cresceram na mesma proporção.
Nesse novo cenário, o grupo tem realizado a contratação de executivos de alta performance vindos de outros mercados, como e-commerce, mobilidade, finanças, entre outros.
A expectativa da marca para o segundo semestre é manter a trajetória de forma equilibrada e estratégica, com projeção de crescimento adicional de 20% no quadro de colaboradores até dezembro, priorizando a atração de talentos e o desenvolvimento contínuo dos times.
Fonte: GMB