VIE 5 DE DICIEMBRE DE 2025 - 05:06hs.
Com apresentação de Ricardo Destaole, head de bets

iugu lança série especial do podcast Resenha B2B sobre iGaming

A iugu, empresa brasileira de tecnologia especializada em infraestrutura financeira, lança nesta terça (2) uma série especial do podcast Resenha B2B, dedicada a discutir os principais temas e tendências do universo do iGaming. O episódio de estreia traz o tema “O jogo dentro da lei: o que muda com a regulamentação das bets no Brasil”.


Com cinco episódios inéditos, a temporada terá a apresentação de Ricardo Destaole, head de bets da iugu, e reunirá grandes nomes do setor para debater tópicos em alta, como regulamentação, protagonismo feminino, oportunidades de carreira, cultura de Jogo Responsável e perspectivas para o futuro da indústria.

O episódio de estreia traz o tema “O jogo dentro da lei: o que muda com a regulamentação das bets no Brasil”.

A discussão essencial diante do novo cenário regulatório do país terá José Francisco Manssur, advogado especialista em direito regulatório e referência no processo de regulamentação das apostas esportivas no Brasil, e Ana Bárbara Costa Teixeira, advogada e consultora especializada em direito regulatório e contratual, que também teve papel relevante na construção desse marco.

Nosso objetivo com essa série é ampliar o debate sobre o futuro do iGaming no Brasil, trazendo diferentes vozes e perspectivas para a mesa. Queremos contribuir para que o mercado se desenvolva de forma segura, transparente e responsável”, afirma Ricardo Destaole, head de bets da iugu e host do programa.

O Resenha B2B é o podcast oficial da iugu e já está em sua sexta temporada, trazendo entrevistas e análises sobre temas de inovação, tecnologia e negócios.

Durante a temporada especial sobre iGaming, novos episódios serão lançados a cada 20 dias. Os programas poderão ser acompanhados no site da iugu e também na página oficial da empresa no YouTube.

A iugu é uma empresa brasileira de tecnologia que oferece um ecossistema completo de infraestrutura financeira.

Fundada em 2012, conta com cerca de 200 colaboradores e atende mais de 130 mil contas ativas de diversos setores econômicos, como educação, empresas de SaaS, saúde e iGaming.

A companhia tem entre seus investidores o Grupo Goldman Sachs e é a 25ª licenciada pelo Banco Central como Instituição de Pagamento regulamentada. 

Fonte: GMB