JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 11:36hs.
Rio Grande do Sul

Casa de jogos Keno Play lança seu novo website

As cinco casas operadas pelo Jockey Club Carazinhense (JCC) em Porto Alegre, Passo Fundo e Santa Maria já tem seu website no endereço www.kenoplay.com.br. Os jogos acontecem através de sorteios de números, nos quais os clientes concorrem a premiação total anunciada na rodada. No novo site, os visitantes podem encontrar a fundamentação da legalidade da casa para operar no Brasil junto com os endereços, instruções sobre como jogar e contato.

A Keno Play é uma casa de jogos inspirada no sistema de loterias dos Estados Unidos, ou seja, os jogos acontecem através de sorteios de números, nos quais os clientes concorrem a premiação total anunciada na rodada.

Além disso, a Keno Play oferece outras opções de entretenimento, como atrações artísticas, uma programação especial diária, café da manhã, bebidas e muitas promoções. As cinco casas Keno Play são interconectadas em tempo real e estão espalhadas por Porto Alegre, Passo Fundo e Santa Maria.

As casas Keno Play são operadas pelo Jockey Club Carazinhense (JCC) e são também interconectadas, ou seja, todos os sorteios realizados na casa Central Miguel Tostes são transmitidos para as outras subsedes em tempo real.

A lei que abriga a operação das casas é a 7.291/84. É conhecida como a Lei do Turfe, que autoriza os Jockeys Clubes a explorarem outras modalidades de jogos lotéricos.

O jogo se baseia em um sorteio de noventa números que são distribuídos em séries com 6 cartelas de 15 números cada uma.

Cada jogador pode comprar uma ou mais séries por jogada. Para jogar com várias séries são disponibilizados terminais.

Há três tipos de prêmio:

LINHA: Premiação para os jogadores que marcarem todos os números encontrados em uma das linhas da cartela.

KENO: Premiação para os jogadores que completarem todos os 15 números de uma cartela.

EXTRA KENO: Premiação para as casas que não ganharam nenhuma das premiações anteriores. O sorteio será realizado através da numeração da cartela.

É importante ressaltar que os prêmios obtidos por mais de um jogador não serão divididos.  Cada um receberá o valor integral da premiação.

Fonte: GMB