VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 11:49hs.
Nova parceria

Brasileira RCT se une a Play’n Go e quatro grandes títulos de vídeo-bingo agora estão online

A Play'n GO firmou uma parceria com o principal produtor brasileiro de vídeo-bingo, a RCT, para trazer alguns de seus títulos originais conceituados e mais populares para um novo público, usando sua fórmula vencedora para atualizar a qualidade dos jogos e trazê-los para a era digital do cassino online. Os vídeo-bingos chamados Flex Bingo, Hot Bingo, Park Bingo and Super Bola Bingo, são especificamente adaptados ao mercado da América Latina.

“É um prazer anunciar nossa parceria com @ThePlayngo! Agora, quatro dos nossos #videobingo históricos estão oficialmente online ao vivo”, diz a RCT nas suas contas oficiais de mídia social. Iniciada no Brasil há mais de 20 anos, desde 2002, a RCT é referência no mercado da América Latina, especializada em Vídeo-Bingo. A empresa pertence à família Baungartner que produzia máquinas de jogos no país, mas com as proibições, passou a atuar no exterior a partir de 2004.

Os jogos oferecem diferentes visões sobre o passatempo clássico dos jogos, com ótima jogabilidade e alguns recursos criativos para entreter os fãs do formato. Isso inclui o popular recurso "bolas extras", que permite aos jogadores comprar bolas extras e dar a eles chances extras de ganhar no jackpot.

O Super Bola também tem um recurso único e divertido, onde os jogadores devem especificar o título do jogo em seus padrões de vitória para ganhar 1.000x sua aposta total. O vídeo-bingo sempre foi um grande passatempo na região da América Latina e o advento dele ao longo dos anos serviu apenas para tornar o jogo ainda mais popular em todo o continente.

Bem conhecido por seus espaços criativos e inovadores, espera-se que esses novos títulos de bingo sejam um lançamento bem-vindo e divertido da Play'n GO. Flex Bingo, Hot Bingo, Park Bingo e Super Bola Bingo estão todos disponíveis para jogar hoje. Não oferecido em todos os mercados, aplicam-se a termos e condições.

Fonte: GMB