SEG 20 DE MAIO DE 2019 - 20:06hs.
Evento era tradição do clube

Ypiranga planeja voltar a realizar bingos a partir de maio, diz diretoria

O representante do Conselho Deliberativo do Ypiranga, de Pernambuco, Jefferson Ribas, falou sobre a realização de um bingo que está sendo planejado pela nova diretoria que tem a frente Edmauro Torres, que assumiu a presidência após o pedido de saída de Aristóteles Galindo. Ele destacou que a realização do bingo deverá ser mesma maneira como ocorria na década de 90. “Realmente tem essa proibição, mas vamos conversar com as autoridades locais', informou Ribas.

Em entrevista concedida ao programa esportivo “A Hora da Bola”, da Rádio Santa Cruz FM, de Pernambuco e repercutida no Blog do Ney Lima, Jefferson Ribas falou sobre a parte burocrática envolvendo alguma proibição da justiça, mas citou que uma conversa com algumas autoridades da justiça deverá acontecer para analisar a questão. Ele destacou que a realização do bingo deverá ser mesma maneira como ocorria na década de 90.

“Realmente tem essa proibição, mas vamos conversar com as autoridades locais, pois será por uma finalidade filantrópica, tivemos nos últimos meses a igreja católica que realizou um bingo, e não teve o empecilho da justiça. E estamos planejando esse bingo da mesma forma que era antigamente", disse.

Ele deu detalhes sobre a data, premiação e possível valor da cartela.

“Nosso pensamento é promover esse bingo para o mês de maio com cinco premiações, uma moto, uma geladeira, um televisor, um fogão e um micro-ondas. Acredito que nas próximas semanas iremos lançar o preço em definitivo e possivelmente será de 10 reais”, completou. Em entrevista concedida ao programa esportivo “A Hora da Bola”, da Rádio Santa Cruz FM, e repercutida no Blog do Ney Lima, 

Fonte: GMB / Blog do Ney Lima