VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 23:06hs.
Nova instalação

AGS lança nas Filipinas o vídeo-bingo “made in Brazil” ALORA

A AGS, empresa líder de design e fornecimento de máquinas de jogos eletrônicos, produtos de mesa e soluções interativas para a indústria de jogos, completou com sucesso a primeira rodada de instalações do vídeo-bingo ALORA na República das Filipinas. O produto é fabricado no Brasil.

Expandindo seu alcance internacional e dando um novo passo nas Filipinas, um mercado que é um dos principais players do setor, a AGS completou com sucesso a primeira rodada de instalações do ALORA vídeo-bingo no País.

A AGS apresentou o inovador gabinete de vídeo-cassino ALORA e uma emocionante cartela de conteúdos de jogos durante a última edição da feira G2E em Las Vegas, recebendo um feedback muito positivo de todos os visitantes que passaram pelo estande da empresa.

A linha de produtos ALORA possui uma extensa cartela de jogos de vídeo-bingo e armários fabricados no Brasil.

“Estamos satisfeitos com a aceitação inicial do jogador. Planejamos várias novas instalações para o segundo semestre de 2019 ”, disse Drew Pawlak, VP da América Latina.

Quando a empresa apresentou o produto no ano passado em Las Vegas, Pawlak disse que o ALORA iria “entreter e envolver os jogadores no mercado de vídeo-bingo de todo o mundo, incluindo o México, as Filipinas e, em breve, também o Brasil”.

O Video Bingo Market, conhecido como e-Bingo nas Filipinas, é regulamentado e licenciado pela Philippine Amusement and Gaming Corporation (PAGCOR).

Fonte: GMB