VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 04:07hs.
Super Showball

Microgaming lança seu primeiro vídeo bingo no estilo brasileiro

Microgaming anunciou o lançamento de um novo título para a sua gama de jogos, como parte de um contrato de distribuição exclusivo com a Neko Games. O primeiro do estúdio, 'Super Showball', é um jogo de bingo de 90 bolas no estilo brasileiro, inspirado no tradicional game da Showball. Projetado com jogadores experientes de videogame, o 'Super Showball' está disponível exclusivamente para os operadores da Microgaming desde 26 de maio de 2020.

A Neko Games é um estúdio de design e desenvolvimento de jogos online com sede em Buenos Aires, Argentina, especializado na criação de jogos com um toque latino-americano. O foco principal do estúdio é o desenvolvimento de jogos de cassino e bingo online que transformam mecânicas simples de games em jogabilidade emocionante.

O primeiro título do estúdio, Super Showball, é um jogo de bingo de 90 bolas no estilo brasileiro, inspirado no tradicional game da Showball. Oferecendo ação de volatilidade média a alta em um formato compatível com dispositivos móveis, o Super Showball combina elementos icônicos de jogos de bingo por vídeo, como o tema 'silver-machine', até quatro bilhetes de bingo por jogo com 15 números diferentes cada e um draw inicial de 30 bolas, com mecânica de jogo nova e exclusiva, incluindo um recurso de prêmio misterioso e jackpot de 4.000x.

Os jogadores terão a chance de desbloquear a máquina de dinheiro do Super Showball e descobrir a riqueza interna, caso completem qualquer um dos 19 padrões de vitória. O prêmio do jackpot de 4.000x é acionado quando um dos quatro bilhetes de bingo é preenchido durante o sorteio inicial de 30 bolas, com a chance de ganhar até cinco bolas extras gratuitas por rodada.

Para cada bola adicional comprada, os jogadores podem desbloquear o recurso de prêmio misterioso, garantindo um dos quatro prêmios misteriosos, incluindo cobre (10x), prata (50x), ouro (250x) e diamante (1.000x) e oferecendo um potencial de vitória de até 11.000x a aposta inicial.

Projetado com jogadores experientes em videogame, o Super Showball está disponível exclusivamente para os operadores da Microgaming desde 26 de maio de 2020.

Fonte: GMB