JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 12:19hs.
Mercado espanhol

Bingo Oporto traz novidades da Zitro

O Bingo Oporto, emblemática sala de jogos no mercado espanhol operado pela Codere, acaba de instalar o 88 Link e a Dragon Lamp, oferta de carretel e videogame da Zitro que continuam a ganhar popularidade nesta temporada. “Nossos amigos da Codere nos deram mais uma vez a grande oportunidade de poder acompanhá-los com os melhores produtos que prometem excelentes resultados”, afirma Vicente Fernández, Diretor Comercial da Zitro.

Os desenvolvimentos da Zitro continuam ganhando espaço no mercado espanhol, com novas instalações em importantes salões de jogos que ampliam as opções das operadoras para seus clientes. Neste caso, o Bingo Oporto, operado pela Codere, acaba de adicionar os bem-sucedidos 88 Link e Dragon Lamp.

Como afirma José Manuel Vázquez, Diretor de Bingo da Codere Espanha, “as novidades oferecidas pela Dragon Lamp são muito bem recebidas pelos nossos clientes, que agora têm a oportunidade de acessar o jackpot sem ter que acertar o bingo, e podem usar o bônus da Dragon Lamp para ganhar uma infinidade de prêmios."

88 Link oferece grandes estreias que atraem o interesse, desde as 243 combinações vencedoras, o sistema de prêmios 'Link Up' ou a bola de energia, entre outros”, acrescenta Vázquez.

Nossos amigos da Codere nos deram mais uma vez a grande oportunidade de poder acompanhá-los com os melhores produtos que prometem excelentes resultados”, afirma Vicente Fernández, Diretor Comercial da Zitro.

Com o desempenho já bem-sucedido da Pick & Win e Link King, e agora com nosso novo gabinete Allure e 88Link, bem como o desempenho brilhante do videobingo Dragon Lamp, estamos convencidos de que teremos muito sucesso”, conclui Fernández.

Fonte: GMB