SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 10:26hs.
Junto com a UK Bingo Association

Clarion Gaming promove o setor de bingo convencional na ICE Londres

O setor de bingo convencional terá um grande destaque na ICE London após a confirmação dos planos para o Bingo Pavilion, a ser renomeado para Bingo Association Hub, que servirá como um ponto focal para a indústria no evento de fevereiro. “O bingo é uma parte importante de nossa oferta e estou ansioso para ajudar a tornar o novo Pavilhão um componente de visita obrigatória da experiência da ICE Londres”, comenta Stuart Hunter, diretor administrativo da Clarion Gaming.

Os principais fornecedores do setor de varejo confirmaram sua participação, com o The Bingo Association Hub servindo como um ponto de encontro para os membros da entidade comercial, que representa todos os operadores de bingo licenciados na Grã-Bretanha e apoiadores do setor.

As organizações que expõem no Bingo Association Hub no ICE incluem: Cowells Arrow, ECM Systems, Edward Thompson, Leisure Electronics, NRM, Shipley Creative e Wexel Gaming.

O presidente-executivo da Bingo Association, Miles Baron, disse: “Ao longo de seus 23 anos de história, a Bingo Association trabalhou para representar a indústria e promover os interesses de todos os operadores de bingo licenciados da Grã-Bretanha. O Bingo Association Hub na ICE London fornece um foco para o bingo de varejo, que é uma parte única da indústria de jogos de azar e está firmemente enraizada na arena social.”

Estamos trabalhando com a equipe da ICE London para aprimorar e promover o The Bingo Association Hub como o ponto de encontro para a indústria de bingo terrestre na feira”, acrescentou Baron.

Stuart Hunter, diretor administrativo da Clarion Gaming e a pessoa responsável por entregar a ICE London após o que terá sido uma ausência forçada de dois anos pela covid declarou: “Estamos trabalhando em estreita colaboração com Miles e a equipe da The Bingo Association para maximizar a eficácia do Bingo Association Hub para os expositores participantes e para ajudar a Associação a cumprir seus objetivos. Temos um profundo compromisso com o setor de jogos terrestres e mais de 50 por cento do espaço físico da ICE London 2022 será ocupado por organizações e marcas cujo setor principal é o jogo terrestre.”

Os pontos fortes da ICE London estão em seu tamanho - fisicamente é o maior show de jogos B2B do mundo e um dos únicos dois eventos anuais que ocupam todo o ExCeL - é internacionalismo e significativamente o fato de que abrange todos os setores de jogos e serve como um ponto de encontro para todos os setores da indústria de jogos e apostas. O bingo é uma parte importante de nossa oferta e estou ansioso para ajudar a tornar o Bingo Association Hub um componente de visita obrigatória da experiência da ICE London”, acrescentou Hunter.

Fonte: GMB