MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 22:18hs.
Já disponível

88 Link da Zitro chega ao Bingo Canoe da Codere em Madrid

O emblemático Bingo Canoe de Madrid junta-se ao sucesso 88 Link da Zitro. Com resultados surpreendentes nos primeiros dias, o novo multigame da Zitro está causando sensação nesta sala do grupo Codere graças às suas inovações como a mecânica de jogo multiway com 243 combinações vencedoras, e com a bola de energia, que vai carregando e indica quão perto o jogador está de entrar na rodada de bônus.

Além disso, o 88 Link inclui o inovador Link Up! aumentando a aposta e obtendo mais e maiores símbolos dourados, bem como mais progressivos.

Nas palavras de José Manuel Vázquez, Diretor de Bingo da Codere Espanha, “a nossa experiência e posição de liderança há mais de 40 anos, leva-nos a oferecer as soluções mais inovadoras aos nossos clientes”.

“O Bingo Canoa é um espaço multidisciplinar com um amplo leque de atividades de lazer, no qual nos comprometemos a oferecer os produtos mais inovadores, como o 88 Link da Zitro, que tem sido muito bem recebido”, acrescentou Vázquez.

Vicente Fernández, diretor comercial da Zitro para a Espanha, comenta: “Quero agradecer à Codere pela confiança que sempre deposita em nós e em nossos produtos mais inovadores.”

“88 Link é um novo multijogo que sabemos que os jogadores de Bingo Canoe vão adorar, apresentado no novo gabinete ALLURE que oferece um diferencial de conforto e elegância digno do ambiente”, concluiu Fernández.

Fonte: GMB