JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 23:11hs.
Espanha

Zitro instala 88 Link no Bingo Billares em Barcelona

88 Link, o multigame progressivo inovador da Zitro que oferece uma forma revolucionária de jogar nunca vista na Espanha, já impressiona no emblemático Bingo Billares em Barcelona. “Com funcionalidades totalmente novas no mercado, o 88 Link está encantando nossos clientes”, comenta Emilio Rodriguez Villar, Diretor Geral do Grupo Bingo Billares.

88 Link é um multigame progressivo, que oferece uma maneira revolucionária de jogar nunca vista na Espanha, com mecânica de jogo 'Multiway' que inclui 243 combinações vencedoras, o inovador sistema de recompensa 'Link Up', para aumentar os prêmios e seus valores, e um bola de energia que informa ao jogador o quão perto está de entrar no jogo do link de bônus.

Emilio Rodriguez Villar, Diretor Geral do Grupo, disse: “Como incluímos 88 Link na área de máquinas da nossa sala de bingo, a experiência não poderia ter sido mais impressionante”.

“Com funcionalidades totalmente novas no mercado, o 88 Link está encantando nossos clientes que, além disso, encontraram nos novos móveis Allure um aliado de conforto e bem-estar. Estamos muito satisfeitos”, acrescentou Rodriguez Villar.

Miguel Domenech, Delegado Comercial da Zitro na Catalunha, acrescentou: “Agradecemos o grande empenho que este simpático grupo voltou a ter com os nossos produtos, que se destacam acima dos existentes no mercado. Bingo Billares está sempre um passo à frente.”

Fonte: GMB