VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 09:48hs.
Sala de jogos da Codere Espanha

Canoe recebe o tão aguardado videogame Dragon Lamps da Zitro

O Bingo Canoe de Madrid, parte do operador líder Codere, instalou recentemente a última novidade em videobingo: o Dragon Lamp Progressive da Zitro, renovando assim a oferta deste segmento de jogo no emblemático recinto madrilenho. “O Dragon Lamp é um fenômeno de vendas e o grande estímulo que os jogadores de bingo buscavam”, comenta Vicente Fernández, Diretor Comercial da Zitro.

O Dragon Lamp representa mais um passo na ampla gama de opções de lazer para nossos clientes, que sem dúvida o receberão de forma muito positiva”, afirma José Manuel Vázquez, Diretor de Bingos da Codere Espanha.

Combina novos jogos com outros grandes clássicos, que compartilham a marca inconfundível do Zitro, incorporando novas funcionalidades que multiplicam as chances de vitória”, acrescentou Vázquez.

Destacando todas as opções oferecidas pelo produto, a Zitro afirma que com o Dragon Lamp Progressive tudo é vantagem, desde o novo sistema de bônus em que o jogador só precisa acumular cinco lâmpadas para ter direito ao jackpot, ou acesso a uma ampla gama de prêmios, como o SUPER, MINOR ou MINI.

O Dragon Lamp é um fenômeno de vendas e o grande estímulo que os jogadores de bingo buscavam, pois não só traz novos jogos com temas e gráficos espetaculares, mas, o mais marcante e inovador, não é necessário entrar no jogo bônus para ganhar os jackpots”, afirma Vicente Fernández, Diretor Comercial da Zitro.

Queremos agradecer à Codere pela confiança que nos deu ao longo destes anos, graças a produtos inovadores”, finaliza Fernández.

Fonte: GMB