MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 22:00hs.
No Bingo Gorrión

88 Link da Zitro chega à comunidade valenciana

O sucesso 88 Link da Zitro continua ganhando espaço nos diferentes mercados regionais da Espanha, pois foi recentemente instalado no emblemático Bingo Gorrión em Alicante, Espanha. Este é o primeiro salão de jogos da Comunidade Valenciana a instalar o multijogo premiado da empresa. “Agradecemos a grande aposta que esse grupo mais uma vez fez em nossos produtos, que se destacam em relação aos existentes no mercado”, comenta Oscar Nieto, delegado comercial da Zitro.

Sergio Sala, Diretor da Área de Lazer da Alzis, operadora do Bingo Gorrión, comenta a iniciativa: “Com a instalação do 88 Link, marcamos nosso compromisso de continuar adicionando produtos Zitro às nossas ofertas de entretenimento, que têm apresentado um ótimo desempenho.”

A encenação de Link King e Link Me parece incrível graças aos visuais impressionantes e sistema de som surround que oferece uma experiência de jogo inigualável. Os clientes estão encantados”, acrescentou.

Passo a passo, o 88 Link começa a chegar às propriedades de jogos da Comunidade Valenciana, pois, como diz Oscar Nieto, delegado comercial da Zitro, “agradecemos a grande aposta que este grupo fez mais uma vez em nossos produtos, que se destacam sobre os existentes no mercado”.

O Bingo Gorrión está sempre um passo à frente, por isso estamos ansiosos para instalá-lo nos próximos dias em mais salas de jogos da Comunidade”, acrescentou Nieto.

88 Link é uma nova forma de jogar nunca antes vista na Espanha, apresentada no gabinete Allure que inclui três telas Full HD de 27” cada. O Allure também possui um sistema “SynchroScreen” que sincroniza as telas superiores criando um espetáculo visual incomparável.

O 88 Link, com o tema da riqueza lendária da China, reúne pela primeira vez a mecânica do jogo multiway com o popular Bonus Link criado pela Zitro.

Fonte: GMB