VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 00:40hs.
Pela diversidade de jogadores

Zitro apresenta quatro títulos na Espanha com nova mecânica de jogo

A Zitro entra no mercado espanhol oferecendo aos operadores uma diversidade de dinâmicas de jogo, para expandir a sua oferta de entretenimento e adaptar-se a todos os tipos de jogadores. Com sua linha totalmente inovadora, a empresa mudou o cenário na Espanha, lançando quatro novos títulos completamente diferentes dos atualmente no mercado. “A Zitro dá um passo adiante ao lançar uma gama completamente diferente de produtos com dinâmicas variadas para oferecer às operadoras espanholas a diversidade que os usuários já exigem”, diz o fundador da empresa, Johnny Ortiz.

Jogos nunca vistos antes, com mecânica e matemática adaptadas a cada tipo de cliente, em gabinetes únicos e exclusivos que impossibilitarão os operadores de resistir a instalá-los em suas salas de jogos.

Esta mostra de novidades, que nunca foi lançada simultaneamente por um fabricante, é composta por quatro novos jogos para os mercados Gaming Hall e Bingo: Wheel of Legends, Far West, 5 to Win e Bashiba Egyptian, disponíveis em diferentes gabinetes da nova família GLARE.

Além disso, os jogadores de videobingo ficarão muito satisfeitos com o que a Zitro incluiu em sua oferta de jogos dinâmicos. Com o Dragon Lamp 3 as salas de jogos e de bingo espanholas brilharão mais do que nunca!

Além da grande variedade de jogos, a Zitro também diversificou em hardware e lançou quatro novos gabinetes com características diferentes que tornam cada um deles único. Estes armários que incluem títulos de jogos incríveis como 88 Link Multiplier, Double Link, Wheel of Legends, 5 to Win e Far West, entre outros, vêm dinamizar a oferta dos cassinos.

A ampla oferta de jogos da Zitro se estende ao mundo online, pois a Zitro Digital oferece aos operadores de jogos online seus renomados jogos de videobingo e vídeo slots.

Johnny Ortiz, fundador da Zitro, disse: “Após o lançamento bem-sucedido da Link King, Link Me e 88 Link, a Zitro deu um passo adiante, lançando uma gama completamente diferente de produtos com dinâmicas de jogo variadas para oferecer às operadoras espanholas a diversidade que os jogadores já estão exigindo”.

Vale destacar que o empenho criativo da Zitro é sustentado por um grande esforço administrativo, pois todos os jogos e gabinetes oferecidos pela Zitro já são homologados nas diferentes comunidades e com estoque para entrega imediata.

A Zitro voltou a surpreender com uma aposta totalmente inovadora e corajosa para satisfazer operadores e jogadores. Agora é a vez de eles apostarem na Zitro para levar suas salas de jogos a um novo patamar de excelência.

Fonte: GMB