JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 15:16hs.
Antes do lançamento do videobingo Immortal Romance

Neko Games é finalista do prêmio EGR de 'Fornecedor de Bingo do Ano'

A Neko Games, estúdio com sede em Buenos Aires especializado em transformar mecânicas simples de bingo em experiências online divertidas e memoráveis, foi selecionada para o prêmio 2022 EGR 'Fornecedor de Bingo do Ano'. “Estamos muito satisfeitos por receber esse tipo de reconhecimento apenas dois anos em nossa jornada e logo antes do lançamento de nosso primeiro jogo de marca, o videobingo Immortal Romance”, comenta Sebastian Perrier, cofundador da Neko Games.

O estúdio de design argentino concorre ao prêmio EGR deste ano antes do lançamento do Immortal Romance Video Bingo. “Estamos incrivelmente honrados por sermos considerados para este prêmio”, disse Sebastian Perrier, cofundador da Neko Games.

Nosso primeiro jogo foi lançado em 2020, por isso estamos muito satisfeitos em receber esse tipo de reconhecimento apenas dois anos em nossa jornada e logo antes do lançamento de nosso primeiro jogo de marca, o videobingo Immortal Romance”, acrescenta Perrier.

Atualmente, a Neko Games tem cinco jogos em seu portfólio de videobingo, e cada um deles foi projetado propositadamente para atrair tipos de jogadores distintos em regiões específicas. Don Bingote, o quarto título do estúdio, tem sido consistentemente um dos melhores desempenhos na Espanha desde seu lançamento em novembro de 2021, de acordo com o SlotCatalog, não apenas em videobingos, mas em todas as categorias de jogos.

Bruno Gonçalves, Diretor Comercial da Neko Games em Gibraltar, comentou: “Ser selecionado para este prêmio ao lado de alguns dos maiores nomes da indústria é uma conquista incrível e mostra que as pessoas estão percebendo nossos esforços para redefinir a experiência de videobingo. O emocionante é que o melhor ainda está por vir.

O próximo lançamento do estúdio, o videobingo Immortal Romance, está programado para ser lançado globalmente em 9 de maio.

Fonte: GMB