VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 09:06hs.
Nova adição

Zitro instala seu multijogo Wheel of Legends no Bingo Roma em Madri

O novo multijogo da Zitro, Wheel of Legends, chegou para deslumbrar os jogadores do emblemático Bingo Roma em Madri, Espanha, cujos dirigentes estão encantados com esta nova adição. Apresentado no gabinete premium Altius Glare, o desenvolvimento cresceu e se tornou o favorito dos clientes em muitos salões e salas de bingo.

A recepção que Wheel of Legends teve entre nossos clientes foi incrível. Estamos empolgados para ver como os jogadores aproveitam o lançamento de vários jogos da Zitro, que parece espetacular junto com o novo gabinete Altius Glare”, comentam os gerentes do Bingo Roma.

O Wheel of Legends da Zitro é um multijogo que está revolucionando as propriedades de jogos na Espanha com uma qualidade gráfica totalmente inédita, que adiciona uma dinâmica de jogo completamente diferente do que existe no mercado.

Apresentado no gabinete premium Altius Glare, Wheel of Legends cresceu e se tornou um favorito dos jogadores em muitos salões e salas de bingo.

Vicente Fernández, diretor comercial da Zitro, disse: “O Bingo Roma é conhecido por oferecer aos clientes produtos de alta qualidade e experiências de jogo emocionantes, por isso queremos agradecer aos gerentes do Bingo Roma por adicionarem Wheel of Legends ao amplo portfólio de produtos Zitro que eles atualmente oferecem.

Fonte: GMB