MAR 30 DE ABRIL DE 2024 - 16:17hs.
Participação no BgC

Quixant na pole position no Brasil

Com a a indústria mundial de jogos de olho na movimentação pela regulamentação do setor no Brasil, a Quixant irá participar mais uma vez no Brasilian Gaming Congress (BgC), no estande nº 1. Esta é a quarta edição do encontro e a segunda em sequência em São Paulo. “É extremamente importante que nos posicionemos na vanguarda do mercado brasileiro', diz John Malin, diretor de vendas.

O Brasil é, sem dúvida, uma das apostas mais emocionantes do setor de jogos. A Quixant, mantendo o foco principal no desenvolvimento contínuo e na inovação de plataformas de jogos baseados em PC e monitores, atua em todos os níveis de complexidade do mercado e o país tem atraído a atenção.

Oferecendo tecnologia de ponta para aplicativos de duas telas, o novo QXi-400 da Quixant permite que o complexo conteúdo do jogo seja mostrado em um design de gabinete compacto. Com suporte para Windows 7 e 10, além do Linux, a plataforma inovadora oferece oportunidades para novos projetos e atualização de máquinas já existentes.

O QXi-307, com suporte de tela dupla full HD e poder de processamento impressionante, tudo em um pacote altamente econômico, foi muito bem recebido nos mercados ativos da América do Sul e será uma atração definitiva em São Paulo. Caso um fabricante queira expandir seu jogo para um monitor extra mantendo sua própria plataforma, o QXi-6000 é a escolha ideal - e a compatibilidade UHD 4K garante um futuro promissor.

No último ano, a gama de jogos de monitor da Quixant desenvolveu-se significativamente. Destacando o foco da empresa no desenvolvimento de produtos, essas soluções avançadas e acessíveis estão atraindo um número crescente de clientes à procura de uma combinação perfeita para atender às suas necessidades. Os novos padrões da Quixant, como o monitor 23.8" e uma variedade de plataformas de botões, são projetados para complementar totalmente suas plataformas de jogos.

"É extremamente importante que nos posicionemos na vanguarda do mercado brasileiro e o BgC é parte importante deste objetivo”, diz John Malin, diretor de vendas da Quixant UK Ltd.

"Chegamos a São Paulo com nossa mais completa gama de produtos e estamos muito ansiosos para discutir com fabricantes e operadores como poderemos impactar positivamente suas futuras operações de jogo”, diz Malin.

Fonte: GMB