JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 19:01hs.
Mustapha Hadj-Ahmed, diretor de vendas

"Brasil será uma questão de grande interesse para a ITL em 2018"

(Exclusive GMB) - A ICE provou ser um grande sucesso para a Innovative Technology Limited (ITL) este ano, onde apresentou sua mais recente inovação: o NV9 Spectral. A empresa planeja lançar muitos novos produtos ao longo do ano e aguarda notícias no Brasil. 'Usaremos nossas instalações estabelecidas lá para fazer validadores de notas exigidos pelo mercado local', disse nesta entrevista Mustapha Hadj-Ahmed, diretor de vendas do grupo.

GMB - Quais os produtos que a ITL apresentou durante a recente edição da ICE Totally Gaming? Quais foram as novidades da empresa?
Mustapha Hadj-Ahmed - O NV9 Spectral foi apresentado pela primeira vez na ICE e é a nossa mais recente inovação, predominantemente voltada para o mercado de jogos. É o validador de notas mais tecnicamente avançado em sua classe com recursos de segurança de nível de cassino. Os clientes que visitaram o stand da ITL na ICE estavam interessados ​​em saber sobre sua tecnologia óptica que proporcionará aos operadores uma excelente proteção contra fraude, além de recursos adicionais de segurança, incluindo a detecção de notas manchadas. O NV200 Spectral também foi palco central no estande. Este é um produto ideal para o mercado de jogos, pois é um validador de notas de banco altamente seguro e tecnologicamente avançado. Os sensores espectrais de última geração oferecem uma captura de imagem de nota completa (maior cobertura espectral) para autenticar a validação das notas. A unidade possui mais de 99% de aceitação pela primeira vez de notas novas e de notas de rua com um processamento nota a nota 2 segundos.

Nosso portfólio TITO também atraiu um grande interesse na ICE deste ano. Os clientes podem escolher entre várias soluções de emissão de bilhetes de alta qualidade da Innovative Technology, incluindo o SMART Ticket, que é ideal para aplicações de alto volume; e o NV12 +, uma opção mais compacta para operadores com espaço limitado. O Live Ticket + da Innovative Technology é a solução completa para qualquer operador de jogos e entretenimento que pretenda implementar um sistema TITO dentro de seus negócios - Ticketing Made Easy. Em vez de gastar demais em novas máquinas TITO, o Live Ticket + permite que os clientes convertam qualquer máquina digital ou analógica compatível para se tornarem capazes de TITO. Uma interface simples e fácil de usar permite aos operadores acessar, em tempo real, um sistema completo de auditoria de máquinas, incluindo operações em dinheiro e TITO. Ele permite acesso por software remoto e atualizações de conjunto de dados para periféricos de manipulação de caixa e a capacidade de criar relatórios de status detalhados para auxiliar a coleta de máquina eficaz e relatórios de falhas, todos totalmente configuráveis.

Como você analisa a feira deste ano? Os organizadores dizem que foi a melhor dos últimos anos. Você concorda?
A ICE provou ser um grande sucesso novamente e ficamos encantados com o fluxo constante de visitantes para o estande e pelo interesse em nossa gama de produtos ao longo dos três dias. O feedback dos visitantes é extremamente valioso e nos ajudará a moldar nosso portfólio de produtos para garantir que continuemos a atender às necessidades do setor, criando soluções inovadoras de tratamento de caixa que o mercado precisa e deseja.

Quais planos a ITL tem para este 2018 que acabou de começar? Como você acha que este será 2018 para a indústria em geral e para ITL em particular?
Temos um ano muito emocionante em 2018, com novos produtos planejados para o decorrer do ano. Algunss serão melhorias da próxima geração de nossos produtos já consagrados, bem como inovações que irão consolidar nossa posição como um dos principais fornecedores de equipamentos para tratamento de dinheiro e reforçar nossa abordagem inovadora para o desenvolvimento de produtos.

Nosso negócio é parte de uma indústria em rápida mudança e o desafio é ficar na vanguarda e reagir rapidamente às mudanças e demandas do mercado e seus clientes. A indústria está em constante evolução, e o uso de novas tecnologias está na vanguarda como uma diretriz chave em todos os jogos globalmente. Os operadores estão procurando fornecer soluções mais complexas e seguras e o tratamento de dinheiro não é diferente. O TITO é um dos tópicos de destaque da indústria e prevemos que isso continue ao longo de 2018. Na ITL, temos um histórico de investimento em tecnologia e nos orgulhamos de desenvolver produtos de ponta que nos posicionam antes dos concorrentes da indústria, o que permite prever um ano emocionante à frente.

Você está acompanhando de perto o processo de legalização dos jogos no Brasil? Como a ITL vê isso?
A ITL está observando continuamente o mercado e acompanha de perto o processo de legalização de jogos no Brasil, uma questão que é de grande interesse para nós. Temos a capacidade de reagir e aumentar nossa gama de produtos de validação inovadores localmente para atender à demanda do mercado.

A ITL tem planos para o futuro mercado brasileiro caso o setor seja legalizado no curto prazo como esperado? Quais seriam os primeiros passos a seguir?
Se o setor for legalizado como esperado, planejamos usar nossa facilidade estabelecida no Brasil para fazer valer os produtos de validadores relevantes e exigidos pelo mercado local. Nós já estamos fornecendo produtos ITL para todo o mercado sul-americano a partir de nossas instalações no Brasil e por isso estamos prontos para responder rapidamente e adaptar nossa estrutura às mudanças das necessidades da indústria e da região.

Fonte: Exclusivo GMB