QUA 24 DE ABRIL DE 2019 - 03:33hs.
Marcos Marugán, diretor comercial int

“R. Franco estará de braços dados com nossos parceiros e clientes no Brasil”

(Exclusivo GMB) - Após uma apresentação de sucesso na ICE London, a R. Franco afirma estar preparada para o Brasil. Marcos Marugán, diretor comercial internacional, afirma que a Franco tem fortes ligações com o país por ter atuado durante dez anos. “Fomos procurados por todos nossos parceiros daquela época e por novos empresários. Voltaremos logo para o Brasil, com produtos inovadores e preparados para esse importante mercado a ser aberto”.

GMB – Que avaliação você faz da ICE London?
Marcos Marugán – Sem dúvidas a ICE se consolidou como a feira de referência de jogo em nível mundial. Neste ano foram tantos visitantes que não conseguimos atender a todos como gostaríamos. Vai aqui minhas desculpas por isso.

Que novidades e que bons contatos a R. Franco fez durante a feira de Londres?
Apresentamos toda nossa linha para o mundo do jogo. Nossa plataforma tanto para o canal online quanto o presencial, além de produtos únicos no mundo, onde os resultados dos sorteios vem de elementos físicos. Unimos elementos mecânicos com software. Isto é único no mundo e faz a diferença na oferta final para os jogadores. São experiências únicas de jogo.

Como uma das empresas que atuou tão bem no mercado brasileiro durante mais de dez anos, como foram os contatos com visitantes do Brasil e o que espera para esse mercado em 2018?
A R.Franco é muito conhecida no Brasil, pois praticamente todos começaram a operação com nossas máquinas. Tivemos todos os contatos de quando operávamos no Brasil e com novos empresários. Com isso, é um orgulho ver a saudade que a Recreativos Franco deixou no Brasil. Eles nos esperam e voltaremos com certeza ao Brasil, já que temos, no fundo, muito de brasileiros em nós mesmos. Já mostramos algumas novidades únicas que serão destinadas pela R. Franco ao Brasil. Os clientes buscam solidez, seriedade e segurança nos produtos e nas marcas. Não somos de plástico nem recentes. Somos uma empresa com mais de 50 anos em distintos mercados em todo o mundo.

Quais são as suas expectativas para a regulamentação do setor de jogos no Brasil e como a R. Franco irá se posicionar?
Analisaremos primeiro o que dirá a lei antes de atuar, já que nosso posicionamento será como o de sempre, de braços dados com nossos parceiros e clientes. Como um todo, a R. Franco está preparada para o que seja em termos de lei, já que temos produtos e soluções excelentes a oferecer. Temos absolutamente de tudo e para todos.

Fonte: Exclusivo GMB