VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 03:00hs.
Empresa faz parte do Cartamundi Group

Ana Gonçalves é nomeada a nova CEO da Copag

A fabricante de cartas Cartmundi Group nomeou Ana Carolina Corte Real Gonçalves como a nova CEO da Copag, bem como EVP para a América Latina e CEO Brasil. “É uma grande honra assumir essa importante posição em uma empresa como a Copag, pertencente a um grupo como a Cartamundi”, comentou Ana Gonçalves, que também se tornará membro do comitê executivo da Cartamundi.

A CEO da Cartamundi, Stefaan Merckx, disse: “Estou extremamente orgulhosa de ter Ana Carolina como membro de uma das diretorias mais importantes de todo o Grupo. Ela é uma peça fundamental em relação à influência que pretendemos exercer no Brasil e na América Latina”.

Ana Gonçalves também se tornará membro do comitê executivo da Cartamundi, com o ex-diretor executivo Ricardo Albino Gonçalves, se tornando membro do conselho executivo. Gonçalves passou para o conselho de administração em 1º de janeiro de 2019.

Ana Gonçalves disse: “Agradecemos-lhe por todos estes anos de absoluta dedicação, respeito e trabalho exemplar para a Copag. Sabemos que Ricardo tem grande mérito em levar a empresa ao nível que alcançou. É uma grande honra assumir uma posição tão importante em uma empresa como a Copag, pertencente a um grupo como a Cartamundi.”

"Eu gostaria de agradecer a todos por sua confiança e estou preparada para o desafio, particularmente devido ao meu antecessor ter sido um exemplo tão maravilhoso e devido a ter uma equipe e pessoas como a nossa", acrescentou Ana.

A Cartamudi declarou: “Ela é considerada como um nome da nova geração que merece estar no topo do grupo, com sua visão e atitude modernista e inovadora em relação à RSC (Responsabilidade Social Corporativa)”.

Fonte: GMB