JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 11:19hs.
Online

Copag organiza o primeiro Torneio Copag Pokémon América Latina

A Copag, empresa líder no fornecimento de baralhos para cassinos e poker, com forte atuação no setor de card games, está realizando a primeira edição da Copag Pokémon Cup Latam, torneio competitivo com fases classificatórias que começaram em 21 de novembro e vão até 12 de dezembro. As finais acontecerão entre 19 de dezembro e 16 de janeiro. É o primeiro evento deste tipo a ser realizado online e com participantes de toda a América Latina.

Com a competição, os fãs das batalhas de Pokémon poderão testar as suas habilidades para derrotar seus adversários. Os dois finalistas participarão de um combate presencial, que será realizado na arena da On e-Stadium, em São Paulo, com todas as despesas pagas e seguindo as medidas de segurança necessárias para este período de pandemia, estando presentes na final apenas os jogadores, narradores e staff.

Vale lembrar que só poderão participar do torneio jogadores da categoria MASTER (ter completado 15 anos até agosto de 2020). Zelando pelo ambiente saudável, jogadores banidos pela TPCi não serão permitidos no torneio.

Os 32 melhores jogadores serão premiados, sendo que o grande campeão da competição levará para casa 12 booster boxes da coleção Espada e Escudo – Voltagem Vívida. Ao todo serão distribuídos mais de 23 mil reais em premiação.

A empresa fará dois streamings, com tradução em português e espanhol, no Twitch e na página do Facebook, com comentaristas do Brasil, Chile e Argentina.

Para mais informações sobre o torneio, clicar aqui

Fonte: GMB