MIÉ 17 DE ABRIL DE 2024 - 23:23hs.
Rebranding

Copag muda sua identidade visual e divulga o novo posicionamento da marca

A Copag tem sede em São Paulo e é uma empresa do Grupo Cartamundi, que é o maior do segmento de baralhos. Recentemente, a firma reformulou a sua marca ao trazer novas cores, formas e logotipia para se apresentar ao público e à mídia. A divulgação do rebranding veio através da postagem de um vídeo no Linkedin. A partir deste mês de março, a Copag mostra a mudança na sua identidade visual nos seus canais de comunicação oficiais.

A Copag divulgou em uma de suas redes sociais oficiais o rebranding que elaboraram para dar uma nova cara à imagem da empresa. A partir deste mês de março, a companhia se apresenta em seus canais de comunicação com novas cores, formas e logotipia.

“Nossa marca mudou para estar ainda mais dentro do jogo, a partir de uma nova identidade visual totalmente diferenciada e única, do jeito que a gente fica quando joga baralho”, disseram em post oficial da Copag no Linkedin.
 


A empresa ainda completou explicando o porquê da mudança. "Com a gente não tem mistério, nossa nova marca foi desenvolvida pensando no nosso propósito: que é libertar o lado divertido das pessoas. Por isso ela é ousada, instigante e bem-humorada, unindo elementos e ícones que reafirmam o posicionamento da Copag.”

Fundada em 1908, a firma faz parte do Grupo Cartamundi - maior do segmento de baralhos no mundo - desde 2005. A Copag possui um amplo portfólio de baralhos, jogos infantis e cartas personalizadas. Hoje, a empresa disponibiliza mais de 70 produtos destinados aos públicos infantil, adolescente e adulto.

Fonte: GMB