DOM 28 DE ABRIL DE 2024 - 09:30hs.
Promovendo conexão durante a quarentena

Copag distribui baralhos a pessoas do grupo de risco na campanha #EssaÉMinhaJogada

Para amenizar o confinamento de idosos do grupo de risco isolados em suas casas ou em instituições de cuidado especial em razão da pandemia do coronavírus, a COPAG distribuiu baralhos na campanha #EssaÉMinhaJogada. A empresa divulgou um vídeo em seu perfil no Instagram mostrando o momento das entregas e com uma mensagem de união, solidariedade e esperança de que tudo irá melhorar. “Essa é a jogada: nós, conectados a vocês em casa, em todos os momentos e com todas as gerações”, disse a firma na rede social.

Durante o vídeo de cerca de 1 minuto, a empresa mostra o momento em que entrega os baralhos aos idosos isolados em casa e em instituições de cuidado. Além das imagens, a COPAG ressalta sua tradição de mais 100 anos de estar presente em momentos familiares desde que os avós ainda eram netos e que nesse período continuará conectada, promovendo diversão a todos, estando JUNTO mesmo de longe. 

No texto que acompanha o vídeo, a empresa diz: “Para aquecer corações nessa quarentena, a Copag distribuiu baralhos para aqueles que estão isolados e fazem parte do grupo de risco. Longe, mas ao mesmo tempo perto! Essa é a jogada: nós, conectados a vocês em casa, em todos os momentos e com todas as gerações. E, quando for possível, nos encontraremos novamente, o abraço será o aconchego mais gratificante e o convite pro carteado será a diversão mais esperada. Vai passar porque estamos juntos! #copagoficial #quarentenacomacopag #ficaemcasa”.

A campanha #EssaÉMinhaJogada foi muito bem recebida entre os fãs da COPAG. O vídeo já tem cerca de 1400 visualizações e muitos comentários dizendo que se emocionaram e parabenizando a atitude da empresa. “Amei demais. Eles merecem muito, pois são tudo na vida da gente! Cuidem-se”, disse uma das 14 mil seguidoras da página da firma na rede social.

Essa foi mais uma ação de uma série de campanhas que a COPAG tem realizado para amenizar o isolamento durante a pandemia. Em abril, a companhia divulgou que lançou diversas dicas de passatempos. Além disso, criaram um e-book, uma playlist no Spotify e "aulas" para os clientes aprenderem alguns jogos de cartas, entre outras coisas.

A Copag é uma empresa brasileira fundada em 1908 e que faz parte do Grupo Cartamundi - maior do segmento de baralhos no mundo - desde 2005. A companhia possui um amplo portfólio de baralhos, jogos infantis e cartas personalizadas. Hoje, a firma disponibiliza mais de 70 produtos destinados aos públicos infantil, adolescente e adulto.