JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 10:14hs.
Ação solidária

Copag faz campanha para doação de sangue em Manaus e em São Paulo

A capital do Amazonas foi uma das cidades mais afetadas com a chegada da COVID-19. Pensando nisso, a Copag fez uma parceria com o Homocentro Manaus para uma ação solidária. Desde o dia 4 de junho a empresa está disponibilizando unidades de baralho, que foram entregues a todos que contribuíram com a causa. De 22 de junho até 6 de julho é a iniciação da campanha em São Paulo.

A cidade de Manaus foi uma das mais afetadas com a chegada da COVID-19. Diante disso, a Copag, em parceria com o Homocentro da cidade, elaboraram uma ação solidária para que as pessoas doassem sangue.

“Para estimular as pessoas a participarem dessa ação, desde o dia 4 de junho, disponibilizamos unidades de baralho, que foram entregues a todos que contribuíram com a causa”, disse a empresa na sua rede social.

Além de Manaus, a Copag está expandindo a sua campanha para São Paulo do dia 22 de junho até 6 de julho. O estado é o que tem a maior taxa de contaminação e morte em decorrência do coronavírus no Brasil.

“Temos a satisfação em convidar todos para o lançamento da campanha de doação de sangue, em parceria com a Fundação Pró-Sangue. Serão entregues baralhos a todas as pessoas que doarem sangue durante esse período (ou enquanto durarem os estoques)”, informou a companhia.

Fonte: GMB