MAR 16 DE ABRIL DE 2024 - 03:46hs.
Nova ação solidária da empresa

Copag se soma à campanha para ajudar Manaus diante da crise de COVID-19

A capital do Amazonas foi uma das cidades mais afetadas com a chegada da nova onda de COVID-19. Pensando nisso, a Copag solicita fazer uma doação e ajudar quem mais está precisando nesse momento. “Manaus está precisando de ajuda! Nós da Copag estamos fazendo a nossa parte e você pode ajudar a salvar vidas também. Contamos com você!”, afirma a empresa brasileira pioneira e líder no segmento de baralhos, pertencente ao grupo europeu Cartamundi.

O Amazonas vive o pior momento desde o início da epidemia de COVID-19, no ano passado. Na semana passada, faltou oxigênio hospitalar em unidades de saúde e houve relatos de mortes de pacientes por asfixia. 

O pânico fez com que centenas de pessoas se aglomerassem nas portas de empresas que produzem oxigênio hospitalar de Manaus em busca de um cilindro do produto para os seus familiares.

Copag solicita fazer uma doação utilizando os dados abaixo e ajudar quem mais está precisando nesse momento. 

Banco: 104 - C.E.F.
Agência: 1549
C.C. 02679-7 OP.103
CNPJ: 04.603.213/0001.69
Favorecido: CIEAM - Centro das Industrias do Estado do Amazonas

Esta não é a primeira ação solidária da Copag, que no ano passado já participou de ao menos três campanhas similares para ajudar a sociedade brasileira com doações de produtos e sangue ou em busca de arrecadar dinheiro para os que mais necessitam, como neste caso.

Fonte: GMB