SÁB 27 DE ABRIL DE 2024 - 00:14hs.
Melhor combinação de sistemas de pagamento

ITL reforça presença no Brasil com parceiro de longa data BV20

A Innovative Technology recentemente revitalizou sua colaboração com seu dedicado Trading Partner BV20 na região para reforçar sua presença no Brasil e em vários outros países da América Latina. A Innovative Technology, fornecedora líder de tecnologia de manuseio de dinheiro, está em parceria com a BV20 há uma década e a empresa com sede no Brasil é conhecida como sua distribuidora oficial para a região.

Comentando sobre sua longa colaboração, o Diretor de Vendas da ITL, Mustapha Hadj-Ahmed disse: “A BV20 tem uma forte reputação de fornecer aos clientes a melhor combinação de sistemas de pagamento nesta região em rápida evolução e em desenvolvimento. Por muitos anos, eles representaram a ITL em muitos setores, incluindo Vending, Arcade e Amusement. Nosso relacionamento está bem estabelecido e Nelson, que dirige a empresa, foi fundamental para ajudar a Innovative Technology a introduzir o aceitador de notas BV20 na América do Sul quando este produto foi lançado pela primeira vez na região”.

Este aceitador de notas compacto e leve é ​​ideal para diversão e aplicações de vendas de baixo valor. É graças à sua dedicação e trabalho árduo que nossa marca agora é bem conhecida nesses países. Nosso parceiro também distribui o aceitador de notas BV50, que é projetado especificamente para notas de 66 mm de largura, além de ser a chave para fornecer o novo aceitador de notas BV30 para clientes existentes e novos. O BV30 não é apenas compacto e confiável, mas também possui detecção e segurança aprimoradas, transações rápidas e pode ser instalado pelo mesmo preço de um aceitador de moedas mecânico”, acrescentou Hadj-Ahmed.

Nelson Ramon Aguilera, Business Owner da BV20, comentou: “Trabalhamos com a Innovative Technology há 10 anos e nosso relacionamento comercial é muito forte. Distribuímos alguns de seus produtos bem estabelecidos para clientes no Brasil e em outras áreas da América Latina, como Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai e Bolívia.”

Estou ansioso para trabalhar com Mustapha e o resto da equipe da ITL para continuar a fornecer seus produtos comprovados em campo aos clientes da região e garantir que o recém-lançado BV30 alcance a penetração de mercado nos próximos anos”, disse Aguilera.

Estou orgulhoso dessa década em parceria e gostaria de parabenizar o Nelson e agradecer o empenho ao longo dos anos - tenho certeza de que essa relação vai avançar cada vez mais”, concluiu Mustapha.

Fonte: GMB