JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 14:00hs.
Na Argentina

Link King e Link Me, da Zitro, estreiam no Buenos Aires Slots & Bingo e Bingo Varela

Os renomados Buenos Aires Slots & Bingo e Bingo Varela abriram suas portas para os bem-sucedidos Link King e Link Me da Zitro. Dois dos jogos mais icônicos da empresa entram em cena, exibidos no gabinete Fusion, criando a dupla perfeita para um show de entretenimento ilimitado na sala. “Queremos apoiar os operadores, oferecendo-lhes a melhor gama de produtos que lhes garanta alto desempenho”, afirma Alejandra Burato, Diretora de Vendas da Zitro para a América Latina.

O Link King e o Link Me têm grandes prêmios progressivos, além de seu link de bônus estelar: um bônus completamente único e emocionante. O gabinete Fusion, com suas duas telas Full HD de 27” e LCD de 23”, é a plataforma perfeita para um palco impressionante graças aos seus gráficos espetaculares e som surround.

Alejandra Burato, Diretora de Vendas da Zitro para a América Latina, comentou: “A demanda contínua por novas experiências dos jogadores nos inspira a nos aprimorarmos para projetar, criar e lançar um grande número de jogos novos e cada vez mais emocionantes.”

Por isso, na Zitro, queremos apoiar as operadoras oferecendo-lhes a melhor gama de produtos que garantam um alto desempenho na sala”, acrescentou Burato.

Por seu lado, Angel Florentín, Gerente de Operações das salas, disse: “Tanto no Buenos Aires Slots & Bingo quanto no Bingo Varela, estamos comprometidos com a renovação contínua de nossa oferta. Nosso objetivo sempre é fornecer aos nossos jogadores a melhor experiência de jogo.”

Mais uma vez, confiamos na Zitro para fazer parte da expansão contínua de nossa oferta de jogos e entretenimento”, concluiu Florentín.

Fonte: GMB