DOM 28 DE ABRIL DE 2024 - 14:39hs.
Será parte de uma exposição em Kiev

Zitro confirma seu compromisso com o mercado ucraniano

A Zitro participará mais uma vez da Feira da Indústria de Jogos que acontecerá em Kiev, na Ucrânia, de 24 a 26 de novembro, em parceria com seu distribuidor B4G, como uma confirmação de seu compromisso com o mercado ucraniano. “Colocamos nossos excelentes produtos à disposição das operadoras do país e nos comprometemos em ser uma garantia de lucratividade para elas, bem como uma garantia de diversão para seus jogadores”, comenta o CEO da empresa, Sebastian Salat.

Seus bem-sucedidos Progressive Multigames Link Me e 88 Link Wild Duels, traduzidos para o ucraniano e instalados na última geração de gabinetes Fusion e Allure, terão uma presença de destaque no show de Kiev.

Sebastian Salat, CEO da Zitro, confirma: “Desde a abertura do mercado ucraniano, nós da Zitro colocamos nossos produtos de excelência à disposição das operadoras do país e nos comprometemos em ser uma garantia de rentabilidade para elas, além de uma garantia de diversão para seus jogadores.”

Nadège Teyssedre, Diretora Regional EMEA, disse: “Estamos confiantes de que os jogos e os gabinetes impressionantes em que são apresentados serão muito atraentes para os operadores”.

Neste inverno, z Zitro está pronta para brilhar nos melhores salões de jogos da Ucrânia, da mesma forma que nossos produtos triunfaram nos principais cassinos do continente europeu”, acrescentou Teyssedre.

Fonte: GMB