DOM 28 DE ABRIL DE 2024 - 16:19hs.
1 a 3 de fevereiro

ICE Landmark Awards irá reconhecer as realizações extraordinárias da indústria

As conquistas e sucessos marcantes de organizações e indivíduos no jogo internacional serão celebrados quando a indústria se reunir na ICE Londres (1-3 de fevereiro, ExCeL Exhibition Centre) - a primeira edição desta tradicional exposição de jogos a ser realizada desde 2020. O show será o foco da terceira edição do Landmark Awards, uma iniciativa lançada pela Clarion Gaming para reconhecer o 'extraordinário' na indústria internacional de jogos.

Stuart Hunter, Diretor Gerente da Clarion Gaming explicou: “Os Landmark Awards, que são apresentados na feira durante a ICE London, reconhecem eventos marcantes, sejam eles negócios, indústria ou comunidade. Queremos reconhecer as empresas que quebraram todos os recordes de vendas, aquelas que comemoraram mais de 40 anos no setor ou empreenderam iniciativas sociais valiosas em sua comunidade, como ajudar os vulneráveis ​​durante a pandemia de covid. Existem também os baluartes da indústria que estão com o mesmo negócio há décadas, bem como os expositores e visitantes de longa data da ICE Londres e de sua antecessora ATEI.”

Como organizadores do show, somos frequentemente lembrados de que a grande maioria dos produtos e serviços que mudaram o jogo e que tiveram um impacto fundamental na indústria foram lançados na ICE. É, portanto, totalmente apropriado que celebremos e reconheçamos as realizações extraordinárias de organizações e indivíduos quando a indústria se unir mais uma vez em Londres”, acrescentou Hunter.

A indústria frequentemente sofre com uma narrativa negativa mal informada. Os Landmark Awards são uma oportunidade para restabelecer o equilíbrio e iluminar algumas das histórias positivas, marcos e iniciativas extraordinárias realizadas pela comunidade de jogadores. As indicações para o Prêmio ICE London Landmark, incluindo uma breve descrição da conquista, podem ser enviadas para meu endereço de e-mail pessoal [email protected] até 4 de janeiro de 2022”, concluiu Hunter.

Mais informações em www.icelondon.uk.com.

Fonte: GMB