SÁB 4 DE DICIEMBRE DE 2021 - 19:55hs.
Depois de 20 meses

Las Vegas comemora o retorno de visitantes estrangeiros

Na última segunda-feira, 8 de novembro, o primeiro voo transoceânico transportando turistas em quase 20 meses pousou em Las Vegas, no mesmo dia em que os Estados Unidos reabriram suas fronteiras para viajantes internacionais totalmente vacinados. Resorts em toda a Las Vegas Strip celebraram esse momento dando as boas-vindas aos visitantes internacionais com uma mensagem marcante em vários idiomas. Las Vegas recebeu 5,7 milhões de visitantes internacionais em 2019, resultando em um impacto econômico direto de US$ 4,8 bilhões.

Estou emocionado em receber visitantes internacionais de volta ao nosso grande estado e à fabulosa Las Vegas. Sabemos que você sentiu falta de viajar tanto quanto nós de recebê-lo - e estou muito feliz que Las Vegas estava no topo da sua lista”, disse o governador de Nevada, Steve Sisolak.

Las Vegas está em constante evolução. Quer seja a sua primeira visita ou a sua 50ª, você sempre encontrará algo novo e algo emocionante para experimentar. Bem-vindo a Las Vegas e aproveite sua visita”, acrescentou Sisolak.

Las Vegas recebeu 5,7 milhões de visitantes internacionais em 2019, resultando em um impacto econômico direto de US$ 4,8 bilhões. Antes da pandemia, Las Vegas recebia voos sem escalas de 31 cidades de 12 países.

"É um momento decisivo para Las Vegas, pois as fronteiras internacionais se abrem e damos as boas-vindas aos visitantes estrangeiros de volta ao destino", disse Steve Hill, presidente e CEO do Las Vegas Convention and Visitors Authority. "Além de ser um destino de lazer de classe mundial, nossas principais feiras e convenções atraem grandes delegações internacionais e estamos muito otimistas com as oportunidades que temos pela frente."

Os viajantes domésticos e internacionais têm muito o que esperar em Las Vegas nos próximos meses devido a convenções, entretenimento, esportes e feriados:

- Comemorando as melhores e mais brilhantes estrelas da música latina, o Latin GRAMMY Awards retorna ao MGM Grand Garden Arena no MGM Grand Hotel & Casino em 18 de novembro.

- Residências de artistas superstar debutam e continuam ao longo do restante de 2021, incluindo Sting, Usher, Shania Twain, Earth Wind & Fire, Carlos Santana, David Lee Roth, Wayne Newton, Carrie Underwood, Katy Perry e Bryan Adams, entre outros.

- Várias convenções com apelo internacional - incluindo IMEX America (9 a 11 de novembro) e o DEMA Show (16 a 19 de novembro) - estão agendadas até o final de 2021, levando ao retorno do tão aguardado CES (5 a 8 de janeiro) no início de 2022.

- A Capital Mundial do Entretenimento irá soar no Ano Novo de uma forma que só Las Vegas pode com apresentações de Bruno Mars, Usher, Katy Perry, The Go-Go's, David Lee Roth, Lizzo, Maroon 5 e Kristin Chenoweth, além dos DJs Black Coffee, The Chainsmokers, Fisher, Lil Jon, Steve Aoki e Zedd.

Fonte: GMB