VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 17:51hs.
Com seu distribuidor B4G

Zitro aposta novamente no mercado ucraniano e apresenta suas últimas novidades em Kiev

Expandindo sua atuação para outros mercados europeus, a Zitro aposta novamente no crescente mercado ucraniano e participou da Feira da Indústria de Jogos que aconteceu em Kiev, na Ucrânia. Em colaboração com seu distribuidor B4G, a empresa apresentou seus multi-jogos progressivos Link Me e 88 Link Wild Duels em sua bem-sucedida linha de gabinetes ONE. “A aceitação de nossos clientes tem sido muito positiva”, comenta Nadège Teyssedre, Diretor Regional para EMEA.

A Zitro participou da nova edição da Feira da Indústria de Jogos realizada em Kiev, Ucrânia, em colaboração com o seu distribuidor B4G.

Os multijogos progressivos Link Me e 88 Link Wild Duels, apresentados na última geração da linha de gabinetes ONE: Fusion ONE e Allure ONE, foram exibidos no estande.

Link Me e 88 Link, traduzidos para o ucraniano, apresentam 243 maneiras e o popular Bonus Link. A dupla de sucesso da Zitro é uma garantia de lucratividade para as operadoras e diversão para seus jogadores.

Nadège Teyssedre, Diretor Regional para EMEA, afirmou que, “durante estes dias em Kiev, apresentamos os nossos produtos a operadores no país. A aceitação de nossos clientes tem sido muito positiva.”

Mais uma vez, a Zitro mostra seu compromisso com a indústria de jogos, apoiando e investindo em novos mercados emergentes como a Ucrânia, onde temos grandes expectativas”, acrescentou Teyssedre.

Fonte: GMB