JUE 15 DE ABRIL DE 2021 - 20:07hs.
Projeto multifase

Rio Las Vegas faz parceria com Hyatt para reforma da propriedade

A Hyatt Hotels Corporation anunciou que uma de suas afiliadas celebrou contratos de franquia com uma empresa da Dreamscape Companies, que liderará a renovação do Rio Las Vegas. Com mais de 2.510 quartos, o Rio Las Vegas será rebatizado em várias bandeiras da marca de serviço completo Hyatt e passará por uma remodelação dos espaços públicos atuais, incluindo jogos, varejo, alimentos e bebidas, spa e fitness, e deck de recreação na piscina.

O projeto deve trazer várias ofertas de serviço completo do Hyatt para Las Vegas, um dos mercados de lazer, grupos e convenções mais visitados do mundo, no renovado hotel Rio.

Estamos entusiasmados que a Dreamscape nos ajudará a trazer várias marcas de serviço completo Hyatt para Las Vegas, começando com um hotel Hyatt Regency, que acreditamos que cumprirá a promessa da marca Hyatt Regency de criar conexões significativas em espaços modernos projetados para compartilhar, socializar e colaborar”, disse Kimo Bertram, Vice-Presidente de Propriedades e Desenvolvimento do Hyatt.

Sabemos que Las Vegas é um destino importante para nossos hóspedes, membros do World of Hyatt e clientes, e este projeto é um passo significativo para o Hyatt, à medida em que continuamos a expandir nossas marcas nos mercados que mais importam para nossos viajantes fieis”, acrescentou Bertram.

O Rio Las Vegas, com mais de 2.510 quartos, será reformado e rebatizado em várias bandeiras da marca Hyatt de serviço completo, e passará por uma remodelação dos espaços públicos atuais, incluindo jogos, varejo, alimentos e bebidas, spa e fitness e recreação na piscina área coberta.

Além disso, o Rio Las Vegas passará por uma renovação de uma das torres existentes do hotel e, após a conclusão, a torre deverá se tornar um hotel Hyatt Regency de 1.501 quartos com suítes standard em média de 580 pés quadrados. Espera-se que os demais quartos do Rio sejam de marca ou afiliados a uma ou mais outras marcas de serviço completo do Hyatt após a reforma.

Além de redefinir a experiência do hotel para viajantes a negócios e lazer, o hotel Hyatt Regency e outros hotéis afiliados ao Hyatt darão as boas-vindas a reuniões e negócios de eventos com mais de 220.000 pés quadrados de espaço funcional e instalações para reuniões de última geração.

Na Dreamscape, nosso objetivo é adquirir ativos que gerem valor financeiro e cultural de longo prazo, e estamos muito entusiasmados com a parceria com o Hyatt neste projeto”, disse Eric Birnbaum, fundador e CEO da Dreamscape.

O Rio Las Vegas é o espaço perfeito para criar o local multiuso definitivo em Las Vegas, e estamos entusiasmados em trabalhar com a equipe do Hyatt para revitalizar a propriedade”, concluiu Birnbaum.

Fonte: GMB