SÁB 20 DE ABRIL DE 2024 - 01:53hs.
Por uma vida sem regras

Copag faz vídeo manifesto para “libertar o lado divertido das pessoas”

“Você já parou para pensar que a gente nasce livre e depois vai se prendendo?” O novo vídeo manifesto da Copag, a marca brasileira de baralhos mais importante do país, começa com esse questionamento para mostrar aos clientes que suas cartas promovem diversão sem limites. “Com a Copag, você só usa as regras do jogo que você escolher. E se quiser mudar, também pode”, afirma a empresa.

Nas redes sociais, o post conta com mais de 400 curtidas e comentários parabenizando a firma pela ação. A Copag é pioneira na produção de cartas no Brasil, com mais de 100 anos de história. A firma que se transformou em uma das maiores empresas do mundo no segmento de baralhos, agora, divulga um vídeo manifesto convidando seus clientes a se jogar na diversão.

“Queremos convidar você a se libertar. Só assim a gente libera a imaginação e a diversão de cada um”, diz a companhia no vídeo repleto de imagens coloridas e de sorrisos. “Acreditamos nas diferentes probabilidades que as cartas e as pessoas podem revelar. Quando o mundo perde a graça, a vida perde a diversão. Pra sua sorte, existe Copag”, finalizam o manifesto.

Um dos seguidores da companhia nas redes sociais comentou: “Nesses momentos de pandemia, o que a gente mais precisa é se divertir! Que bom que temos empresas como vocês para nos trazer mais alegria! #copagers".

Fonte: GMB