SÁB 27 DE ABRIL DE 2024 - 00:07hs.
Conquista

Seminole Hard Rock reconhecida como "Empresa Mais Bem Gerenciada dos EUA"

O Seminole Hard Rock se tornou a primeira companhia de jogos de propriedade privada a ser reconhecida como uma 'Empresa Mais Bem Gerenciada dos EUA'. Os designados para 2021 são firmas privadas dos EUA que demonstraram excelência em planejamento estratégico e execução, um compromisso com seu povo e promoção de uma cultura dinâmica e resiliente, bem como finanças sólidas enquanto enfrentam a incerteza da pandemia de COVID-19.

Apesar dos grandes desafios e da imensa pressão, eles continuaram a liderar com propósito e visão para fazer contribuições significativas para suas indústrias, comunidades, força de trabalho e economia.

Patrocinado pela Deloitte Private e The Wall Street Journal, o programa viu centenas de empresas privadas competindo pela designação por meio de um processo independente que avalia quatro critérios principais em suas habilidades e práticas de gestão - estratégia, execução, cultura e finanças. As empresas elegíveis devem ter receita de pelo menos US$ 250 milhões.

Em nome dos mais de 40.000 membros da equipe Seminole Hard Rock, estamos honrados por sermos a primeira empresa de jogos a receber a designação de Empresa Mais Bem Gerenciada dos Estados Unidos e sermos reconhecidos ao lado de tantas empresas privadas de destaque”, disse Jim Allen, Presidente do Hard Rock International e CEO da Seminole Gaming.

Todos os membros de nossa equipe contribuem para o sucesso de nossa organização e quero agradecê-los pela dedicação e comprometimento com a excelência dos serviços e resultados financeiros, que tornam esse reconhecimento possível”, acrescentou Allen.

O programa 2021 US Best Managed Companies viu 49 empresas homenageadas em um campo de mais de 500 candidatos e 70 finalistas.

O Hard Rock International possui 239 unidades em 68 países ao redor do mundo, incluindo hotéis próprios, licenciados ou administrados, cassinos, Rock Shops, locais ao vivo e cafés. Ele também continua a manter o interesse em desenvolver um resort integrado no Japão, onde se estabeleceu em Hokkaido.

Fonte: GMB